Wishlist de Lançamentos 2015 – Parte I

Oies BOOKAHOLICS! 2015 está quase acabando e nesse ano vários livros foram lançados e entraram para a minha lista de desejos, rs

Segue agora a primeira parte dessa gigantesca lista 😉

Eu Te Darei O Sol – Jandy Nelson

eu te darei o sol

Sinopse: Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

Depois que li “O céu está em todo lugar” fiquei apaixonada pela escrita da autora e quero muito ver o desenvolvimento dessa história.

Sem Esperança – Colleen Hoover

sem esperança

Sinopse: Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

Esse livro é a versão do Holder do primeiro livro “Um caso perdido” série Hopeless, um dos melhores livros que li nesse ano. ❤

O Lado Feio Do Amor – Colleen Hoover

o lado feio do amor

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Até a lista de compras dessa autora eu quero ler, rsrs 😉

Amy & Matthew – Cammie McGovern 

amy & matthew

Sinopse: Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro… exceto o que mais importa.

Capa tipo Eleanor & Park , ou só eu achei? rs

A Mais Pura Verdade – Dan Gemeinhart 

a mais pura verdade

Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.  A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Por Lugares Incríveis – Jennifer Niven 

por lugares incríveis Sinopse: Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei – Jenny Han

PARA_TODOS_OS_GAROTOS_QUE_JA_A_1430586442445338SK1430586442B

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Já li esse livro e tem até resenha aqui no blog, mas como peguei na biblioteca quero a minha edição! rs ❤

Bela Distração – Jamie McGuire

BELA_DISTRACAO_1413333657B

Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.  Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Esse é o primeiro livro da série Irmãos Maddox, que se originou da série Belo Desastre e que sou apaixonada!

Bela Redenção – Jamie McGuire

bela redenção

Sinopse: A aguardada continuação de Bela Distração. Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela Redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Becky Bloom em Hollywood – Sophie Kinsella

Becky-Bloom-em-Hollywood_4

Sinopse: Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?

E quando todo mundo achava que a série Becky Bloom acabava no sexto livro, Sophie Kinsella lançou nesse ano o sétimo livro da série e o seu primeiro Young Adult “À Procura de Audrey” (ops, esse eu já tenho, inclusive autografado <3), além disso, o oitavo livro já foi lançado lá fora e provavelmente será lançado aqui no Brasil no ano que vem.

Esses são alguns dos livros que eu quero muito. Vocês já leram algum desses? Se leram o que acharam? E também quais livros que foram lançados nesse ano estão na sua wishlist?

Até o próximo post! 🙂

Camila Melo

Anúncios

13 Comentários

  1. Raphaella Cabral · · Responder

    Quero todos também, inclusive os que eu já li e também não tenho a minha edição kk parecem todos ótimos e com histórias muito boas.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, são ótimos, eu adoro! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

    2. Eu quero muito! Quais vc tem?

      Curtido por 1 pessoa

      1. Raphaella Cabral · · Responder

        Só o “Para todos os garotos que já amei”.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Achei tão fofo! ❤ Ano que vem saí a continuação dele!

          Curtido por 1 pessoa

          1. Raphaella Cabral · ·

            É um amor de livro. Tô doida pra ler a continuação.

            Curtido por 1 pessoa

  2. […] “Divergente” vence a quarta batalha mas quero muito ler “A Garota no Trem” e vai entrar na terceira parte da minha Wishlist de Lançamentos de 2015. […]

    Curtir

  3. […] última parte dos livros lançados esse ano e que quero muito 🙂 Quem não viu ainda deixo aqui a Parte I e a Parte […]

    Curtir

  4. O Lado Feio do Amor, muito lindo!
    Para todos os garotos que já amei: quero logo a continuação!!! rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Os livros da Colleen Hoover são muito bons e eu devoro todos, uma escrita tão gostosa que a leitura fluí naturalmente. A continuação de “Para todos os garotos que já amei” saí agora em janeiro 🙂

      Curtir

  5. […] consigo pensar em nenhum no momento pois ainda tem os lançamentos de 2015  Parte I, Parte II e Parte III que ainda não tenho😦 5. O livro que mais te decepcionou esse […]

    Curtir

  6. […] Eu não sou de ferro, e como este livro fazia parte da minha Wishlist de Lançamentos 2015 😉 […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: