Oies BOOKAHOLICS! Hoje é domingo e nada melhor do que responder à uma TAG, né? rs 😉 Fui “TAGEADA” pela fofa da MaLu (Maria Luiza) do blog Meu Diário de Leitura e vamos lá!

REGRAS

  1. Colocar o blog que te indicou no início do post;
  2. O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  3. Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  4. Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

 

O livro vencedor da MaLu foi “Orgulho e Preconceito” da Jane Austen.

Na primeira batalha escolho “Orgulho e Preconceito” mesmo sem gostar tanto porque não li esse livro da Agatha Cristie, apenas “A Mansão Hollow”, “Assassinato no Expresso do Oriente” e “A Mão Misteriosa”.

Na segunda batalha escolho “Divergente” porque li a série ano e amei! ❤

Na terceira batalha eu continuo com “Divergente” porque nunca li nada do Stephen King, mas é uma meta para 2016, prometo! rs

“Divergente” vence a quarta batalha mas quero muito ler “A Garota no Trem” e vai entrar na terceira parte da minha Wishlist de Lançamentos de 2015.

Apesar de ter lido “Harry Potter e a Pedra Filosofal” quando era adolescente não consegui virar uma fã da série, tantos dos livros, como dos filmes (os fãs que me perdoem, um dia posso tentar pegar todos os livros, quem sabe, rs) então continuo com “Divergente”.

“Divergente” vence mais uma batalha porque não li esse livro e também não sei muito do que se trata, rs

E o livro vencedor da última batalha é….

o menino do pijama listrado

 

“O Menino do Pijama Listrado” é um amorzinho meu, relata a vida de um garotinho em plena Segunda Guerra Mundial, me emocionei muito com o livro e com o filme é de cortar o coração!

 

LIVROS INDICADOS

Para os que eu “tagear” eos demais que quiserem responder à TAG deixo aqui os meus livros 😉

  1. Capitães de Areia (Jorge Amado)
  2. Um Dia (David Nicholls)
  3. A Culpa é das Estrelas (John Green)
  4. Melancia (Marian Keyes)
  5. A Lista Negra (Jennifer Brown)
  6. Fiquei Com Seu Número (Sophie Kinsella)

 

BLOGS INDICADOS

  1. Only Secret Dreams
  2. Alugue Sorrisos
  3. Quase Em Crise
  4. Reino das Palavras
  5. Colecionando Histórias
  6. Queridos Livros e Tatianices
  7. Meu Mundo Em Páginas

 

Espero que tenham gostado! Até o próximo post 😉

Camila Melo

Anúncios

19 comentários em “Tag | Esse ou esse?

  1. Muito bacana 🙂 É bom até pra indicar aos leitores bons livros pra ler. Eu estou lendo Divergente, o livro é tão bom que hoje enquanto escutava musica me perguntei “Que série eu estava vendo esses dias…?” Até me dar por conta que eu estava lendo Divergente. kkkkk Coisas da Vida. Confesso-te que não sou um “Bookaholic” mas aprecio leitura, acho que ela aumenta consideravelmente teu nível cultural além de refinar teu vocabulário, recomendo. Abraços a todos. 🙂

    https://verdadesdeumescolhido.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito obrigada pela indicação Ca!! Eu adorei essa tag e achei a proposta bastante divertida :)). O Menino do Pijama Listrado é um livro de tocar o coração! E eu adorei a trilogia de Divergente.
    Ah, muito obrigada pela indicação! E falando em indicações, eu te indiquei ao Prêmio Dardos ❤
    Um beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. O Menino do Pijama listrado é um dos melhores livros que já li ❤ Adorei as batalhas, muito legal as escolhas dos livros. Pena que você não gosta tanto de Harry Potter, eu sou apaixonada por toda a série, haha. Acontece, né? É a primeira vez que venho aqui no blog e adorei aqui 🙂 Pretendo definitivamente voltar mais vezes!
    Depois quando tiver um tempinho, dá uma conferida no último post 🙂 É sobre uma noite italiana! Beijo. https://maridx.wordpress.com/2015/12/23/uma-noite-italiana/

    Curtido por 1 pessoa

  4. Só pra avisar que indiquei seu blog numa TAG. Liebster Award 🙂 Abraços

    Nota: Ganhei o Box de Divergente com os 04 Livros da Série de Natal O.O 😀 😀
    Nota 2: Comprei King of Thorns da Trilogia dos Espinhos, já tinha o primeiro (Prince of Thorns) e ainda não li nenhum dos dois, mas me recomendaram como um livro excelente.
    Nota 3: Abraçoooss 🙂 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s