Filmes | A Novel Romance

Oies BOOKAHOLICS! Para inaugurar a seção de aleatórios do blog resolvi indicar esse filme que não muito aleatório ao tema de livros, rs

um-amor-de-novela-dublado.jpg

Sinopse: Liam, um grande escritor de romances, enfrenta um bloqueio de criatividade para um próximo trabalho. Pensando em um descanso, ele faz uma pausa ao viajar para Portland, onde se apaixona pela crítica de livros, Sophie. Ao saber da vida amorosa passada de Sophie com um astro do esporte, Liam decide manter sua identidade oculta. Mas uma hora ele terá de revelar sua verdadeira identidade.

Trailer

Estava eu domingando um dia desses e me deparei com esse filme e me apaixonei! ❤ A primeira coisa é que a tradução para “Um Amor de Novela” de “A novel romance” para o português ficou um pouco sem sentido, porque novel em inglês se refere ao gênero romance e não novela em que estamos habituados, também tem uma tradução do filme como “Páginas do Amor”.

O filme é do gênero comédia romântica (SIM! Esse é um dos meus gêneros de filme preferidos EVER <3) foi lançado esse ano mesmo e conta nos papéis principais com Amy Acker & Dylan Bruce (fofos) , pra quem curte esse gênero é um prato cheio, pra quem não gosta pode até achar o filme muito previsível ou até “bobinho”. Os dois personagens sofrem alguns traumas em suas vidas e não conseguem ser verdadeiros em seu relacionamento, gerando alguns problemas, desentendimentos e algumas reviravoltas ao longo de toda a história. Porém, seus desafios são bem compreensivos, gerando uma empatia pelo casal e a torcida para que eles terminem juntos! ❤

Eu adorei a história e o final, mas sempre que aparece um livro dentro de outro livro, filme ou série eu sempre fico na maior curiosidade para ler também, como “Uma Aflição Imperial” livro preferido da Hazel de “A Culpa É Das Estrelas” (que não existe)!

Espero que gostem da dica!

Até o próximo post!

Camila Melo

 

2 Comentários

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Camila!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi André, que bom que gostou! Fico muito feliz por ter gostado do que eu venho compartilhando 🙂 Vou acompanhar o seu blog tbm, com certeza, gosto de ver o que as pessoas compartilham 😉 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

