As 7 leituras de Fevereiro/2021

Oies Bookaholics!

Gente eu consegui ler mais nesse mês de fevereiro, mas principalmente na última semana porque estava descansando. Aproveitei para ler alguns livros disponíveis no Kindle Unlimited e adorei a experiência. Não tive nenhum livro favorito, mas também nenhum que tenha me decepcionado. Vou compartilhar as minhas leituras desse mês!

📌 Flores para Algernon: um livro dolorosamente maravilhoso! 4 🌟

📌 Queria ter ficado mais: crônicas sobre viagem, mas nem todas as cartas me deixaram tão empolgada. 3,5 🌟

📌 A filha ideal: novela inspirada na princesa Jasmine (Aladin) na escrita gostosa da @aione_simoes . 4 🌟

📌 Trabalhos ocultos : gostei de me aventurar nos diferentes estilos de terror da @claudialemeslivros , super indicação do Rodrigo e Eli. 4 🌟

📌 Vamos comprar um poeta: leitura do mês para o @clubedocuringa , curto, mas com mensagens certeiras. 4 🌟

📌 Um casamento americano: leitura coletiva em que fiquei com ranço do protagonista. Esperando para o debate!

📌 Evidence of the affair: conto da Taylor Jenkins Reid disponível no Kindle Unlimited. Adorei e quero ler tudo dessa autora! 4🌟

Quais foram as suas leituras nesse último mês de fevereiro?

Até o próximo post.

Compre na Amazon, utilizando este link você não paga nada a mais e eu recebo uma pequena comissão para continuar meu trabalho.

Redes sociais *Skoob/ *Goodreads/ *Instagram/ *Facebook/ * Filmow

Deixe um comentário