Oies Bookaholics!
No mês de agosto eu me propus a ler o calhamaço Anna Kariênina que estava empacado na minha estante desde 2016. Fiz um post no meu perfil do Instagram sobre o processo de leitura.
E antes de fazer uma resenha sobre a obra, quero compartilhar com vocês alguns motivos para ler esse clássico tão renomado.
Me diga nos comentários qual livro você tem medo de ler, e se já leu Anna Kariênina, vou adorar saber!
Até o próximo post.
Redes sociais *Skoob/ *Goodreads/ *Instagram/ *Facebook/ * Filmow
Não li ainda, fiquei curiosa 👀😘
CurtirCurtir
Adorei, Cah, fiquei com muito vontade de ler!
Eu pensei nessa pergunta que você fez e acho que, no momento, tenho medo de ler Longe da Árvore, de Andrew Solomon. Ele tem pouco mais de 1.000 páginas, letras miúdas e é não ficção. Parece fluído e muito, muito interessante. Mas o tamanho e a complexidade dele me assustam. Acho que me tomaria meses de leitura.
Beijo!
http://sobrelivrosetraducoes.com.br/
CurtirCurtir
adorei os pontos! ansiosa pela resenha, rs.
“todo livro tem um tempo certo para fazer parte das nossas vidas e deixar marcas bem profundas.” isso quer dizer tanto! quando li anna karienina essa experiência também me marcou, e não só pela leitura de um romance maravilhoso, mas também porque naquele momento eu entendi tantas coisas observando, escutando e chorando com a anna. entendi o mundo e eu mesma. como é bom saber quando um livro deixa marcas nas pessoas!
CurtirCurtir
[…] de compartilhar com vocês o post com 5 motivos para ler Anna Kariênina trago agora a resenha de um dos livros que se tornou um dos meus favoritos da […]
CurtirCurtir
[…] 5 motivos para ler Anna Kariênina, de Leon Tosltói (e desmistificar algumas ideias sobre livros c… […]
CurtirCurtir
Só aumentou minha vontade de ler!
Eu tô bem surpresa comigo mesma, já li 2 obras do Machado de Assis! Coisa que pensei que jamais faria. Uma professora tacou o terror em mim, juntou a frustração de não entender na época, a vergonha de apresentar a minha resenha na frente da turma, (de frente para um carinha de gostava na época… Só o trauma hahahaha)
Agradeço demais pessoas como você, que nos mostram que clássicos brasileiros não são chatos ou difíceis como muitos fazem parecer
Beijinhos :*
CurtirCurtir