Ação de Lançamento “O diabo ataca em Wimbledon”: sobre uma manhã de domingo jogando tênis

Oies Bookaholics!

No domingo, dia 18 de Junho, eu participei de uma ação de marketing do Grupo Editorial Record sobre um dos seus mais novo lançamento: “O diabo ataca em Wimbledon”. O livro é escrito pela autora Lauren Weisberger, a mesma autora de “O diabo veste Prada”

 

DIABO_ATACA_1495721401683008SK1495721402B.jpgSinopse: ‘Até onde você iria para chegar ao topo? Da mesma autora de O diabo veste prada”!
Quando a tenista queridinha dos americanos, Charlotte “Charlie” Silver, faz um pacto com o diabo — o treinador carrasco Todd Feltner —, é catapultada para um mundo de estilistas famosos, festas exclusivas, jogos beneficentes a bordo de iates gigantescos e encontros românticos com a realeza hollywoodiana. Sob a nova direção impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, já era. Todd só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. Revistas e blogs de fofocas seguem Charlie freneticamente em suas viagens pelo mundo perseguindo vitórias em Grand Slams e manchetes no Page Six. Mas, quando a estrela da Princesa Guerreira ascende dentro e fora das quadras, há um preço a pagar. Num mundo obcecado por aparências e celebridades, estaria Charlie Silver disposta a se perder para vencer a todo custo? De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, O diabo ataca em Wimbledon é um passeio sexy e perversamente divertido por um mundo em que as apostas são altas — e as regras do jogo nem sempre são respeitadas.

 

Para a minha surpresa a ação nada mais era do que uma aula de tênis! E gente que dia maravilhoso! ❤

19145727_1459053454157920_4196114237530268175_n

Eu não conhecia muito do esporte, na verdade nunca gostei muito de assistir, mas saí apaixonada. Durante as duas horas de aula aprendi as noções básicas de posicionamento, movimentos, como segurar a raquete, como se proteger da raquete e das bolinhas kkkkk. Eu não fui de todo mal, mas o esporte cansa, e muito.

A aula aconteceu na Vertical Tennis, que fica no bairro da Vila Olímpia em São Paulo. Fomos divididos em duas turmas e cada uma teve um instrutor. O meu foi super paciente e simpático, recomendo! 🙂

20170618_120451.jpg

 

Eu fiquei dois dias com muita dor no braço direito e nas pernas (porque sim sou sedentária, infelizmente) mas foi incrível. Conheci novas pessoas e demos muitas risadas com as nossas tentativas de pelo menos acertar a bola hahaha. Não é fácil não gente, o esporte exige muita concentração, coordenação motora, fôlego, suor e técnica, muita técnica.

 

19366561_1459057754157490_7882679275365087123_n

A ação foi super criativa, porque fiquei muito ambientada em um dos cenários principais da história. Minha vontade era começar a leitura o quanto antes, e ainda ganhamos um kit com o livro, marcador, uma bolinha de tênis, barrinhas de cereal (ops comi e não deu tempo de colocar na foto, rs).

19225714_1459058890824043_5793775801139778844_n

 

A manhã de domingo foi muito legal, me diverti muito, descontraí em meio aos últimos trabalhos e provas da faculdade, porque não está fácil rs adorei o evento! 🙂 Obrigada Shirley, obrigada Grupo Editorial Record! 

19225616_1459074424155823_338022832951244922_n

 

Assim que ler o livro trarei a resenha pra vocês! ❤

 

Até o próximo post!
Camila Melo
 Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

 

7 Comentários

  1. Amei o post!
    Te indiquei ao prêmio “Mystery Blogger Award”, o link da postagem é http://wp.me/p7JRJz-27W

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cah, que evento incrível! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ansiosa pela resenha!

    Curtido por 1 pessoa

  4. […] um evento para divulgação do mais novo livro da autora de “O diabo veste Prada” Ação de Lançamento “O diabo ataca em Wimbledon”: sobre uma manhã de domingo jogando tênis e foi […]

    Curtir

  5. […] Hoje é dia de falar de Chick-Lit, ou melhor, falar do novo livro da autora de O diabo veste Prada (confiram: Resenha | O Diabo Veste Prada + A Vingança Veste Prada, Por Lauren Weisberger). Fiquei muito ansiosa para ler O diabo ataca em Wimbledon, e colocar na frente de outras leituras após participar do evento de lançamento no mês passado, em que tive a oportunidade de ter uma aula de tênis ❤ (confiram: Ação de Lançamento “O diabo ataca em Wimbledon”: sobre uma manhã de domingo jogando tênis). […]

    Curtir

  6. […] – Ação de Lançamento “O diabo ataca em Wimbledon”: sobre uma manhã de domingo jogando tênis […]

    Curtir

Deixe um comentário