Tag | Momento Nostálgico

Oies BOOKAHOLICS! Mais uma vez o blog M.S. Costa me indicou a uma TAG e não poderia deixar de responder! Muito obrigada 🙂 😉 ❤ Quem criou a TAG foi o blog 7 Seasons 😉

A TAG consiste em relembrar um pouquinho o seu passado, aquilo que te traz nostalgia, podem ser lembranças fofas, bizarras ou até constrangedoras, mas que te traz um sentimento muito bom… Músicas, filmes, infância, namorado,cachorro tudo o que te traz nostalgia 😉

O meu momento nostálgico se remete ao ano de 2006 quando eu me viciei em High School Musical ❤ Eu já até respondi a High School Musical Book Tag ❤ ❤ Eu fui super viciada nessa trilogia e foi muito difícil quando assisti ao último filme 😦

Bom, para quem não sabe High School Musical é um musical da Disney que foi exibido pela primeira vez em 2006, mas o sucesso foi tanto que mais dois filmes foram lançados, e o terceiro foi lançado nos cinemas. Os componentes também fizeram uma turnê mundial (e não, não consegui ir ao show em São Paulo, infelizmente).

As músicas dos três filmes eram muito cativantes e dançantes, retratavam um grupo de alunos da East High School, em meio aos vários grupinhos / tribos existentes na escola. No segundo filme, os personagens vão trabalhar num clube de campo durante as férias de verão e já no terceiro é o ano da formatura.

A franquia impulsionou as carreiras de Zac Efron (Troy), Vanessa Hudgens (Gabriela), Ashley Tisdale (Sharpay), Lucas Gabreel (Ryan), Corbin Bleu (Chad) e Monique Coleman (Taylor).

Eu era tão fã que comprava as revistas Capricho, Atrevida, TodaTeen porque tinha além, além de ter os álbuns de figurinhas ❤ Guardo até hoje junto com os cards, e chaveiros que fizeram numa promoção dos salgadinhos da Elma Chips. Liguei na rádio Band e ganhei o cd do segundo filme e na rádio Mix de SP ganhei ingressos para a pré estreia do terceiro filme, com direito a vários brindes, e ganhei também o kit do 3 filme, com cd, camiseta, adesivos ❤

Nesse ano após 10 anos da primeira exibição do filme nos Estados Unidos, parte do elenco se reuniu para a High School Musical – The Reunion, que infelizmente só exibiram lá fora e o autor Zac Efron não estava presente, já que estava no Japão.

hsm the reunion

Esses filmes marcaram muito a minha adolescência e tenho muito amor por eles. ❤

Me contem nos comentários se já assistiram HSM ou algum momento nostálgico 😉

Até o próximo post!

Camila Melo

6 Comentários

  1. Adoro esse filme,as músicas.Tudo de bom.

    Curtido por 1 pessoa

  2. HSM minha vidinha ❤ saudades
    /may

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muitas saudades! ❤

      Curtir

  3. Eu assisti todos e gostava tbm. Acho q vi esses filmes um milhão de vezes cada. Muito legal, me fez lembrar muita coisa boa agora!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiii era apaixonada! ❤

      Curtir

Deixe um comentário