As 3 leituras de março/2021

Oies Bookaholics!

Se eu pudesse definir o mês de março numa palavra seria trabalho. Eu assumi algumas novas responsabilidades e então o tempo de leitura diminuiu.

Outro aspecto é que a situação está cada vez pior por conta da pandemia. 😰💔 Então, tenho percebido que outras pessoas tiveram dificuldades para engatar nos livros.

Na realidade eu nem tava muito na vibe de leituras e me dediquei mais aos filmes indicados ao Oscar.

Por fim, as três leituras desse mês foram:

📚 Verity com a Colleen Hoover arrasando na estreia de thrilers 😍 💜 5 🌟

📚 Ruby um livro extremamente triste! Fazia parte do meu projeto #desencalhandoosencalhados 4🌟

📚 Identidade um livro sobre racismo, com ênfase no colorismo que me deixou morrendo de raiva em vários momentos. 4🌟

E vocês, quais foram as suas leituras nesse mês de março?

Até o próximo post.

Compre na Amazon utilizando este link você não paga nada a mais e eu recebo uma pequena comissão para continuar meu trabalho.

Redes sociais *Skoob/ *Goodreads/ *Instagram/ *Facebook/ * Filmow

Publicidade

2 Comentários

  1. Também li muito pouco, devido ao trabalho, principalmente. Ao menos não podemos reclamar desse aspecto. Quanto ao resto, sem palavras /:

    Curtir

  2. Li dois livros que foran leituras bem lentas (e um deles tinha quase 600 págs que não acabavam nunca hahahaha).

    Ca, você vai fazer um post sobre os filmes do Oscar?

    Beijo,
    Brenda

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: