Resenha | Verity, de Colleen Hoover

Oies Bookaholics!

Posso dizer logo de cara que sim, Verity é realmente tudo isso! Esse é o primeiro livro da Colleen Hoover no gênero suspense, gerando muitos comentários desde o lançamento no ano passado. Eu li o e-book em inglês porque a autora disponibilizou gratuitamente no início da quarentena, mas somente esse ano. 

A leitura é super envolvente, mas essa é uma característica já conhecida dos livros da CoHo. Verity é intrigante do início ao fim e deixa o leitor desconfiado de tudo e de todos. Fiquei tão envolvida na história que iniciei enquanto passei alguns dias na praia e finalizei numa madrugada. 

Além disso, a atmosfera criada faz jus ao gênero de suspense, com direito a alguns sustos. Se nos livros do Stephen King eu não senti medo, o mesmo não ocorreu em Verity, Colleen Hoover trouxe cenas inusitadas ao longo da sua narrativa. Somando-se ainda à uma atmosfera perturbadora, o livro é deixar qualquer um roendo as unhas.

Ainda, a construção dos personagens contribui para o efeito de dúvida para o leitor. Afinal, em que se pode confiar? Tá todo mundo muito tão zoado da cabeça graças aos traumas passados e com bagagens emocionais angustiantes.

O final em aberto para mim não foi um problema, e gostei muito da experiência de ler Verity. E vocês também gostam de ler livros de suspense?

Até o próximo post.

Compre na Amazon, utilizando este link você não paga nada a mais e eu recebo uma pequena comissão para continuar meu trabalho.

Redes sociais *Skoob/ *Goodreads/ *Instagram/ *Facebook/ * Filmow

um comentário

  1. […] e me dediquei mais aos filmes indicados ao Oscar.Por fim, as três leituras desse mês foram:📚 Verity com a Colleen Hoover arrasando na estreia de thrilers 😍 💜 5 🌟📚 Ruby um livro […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: