News #24 | Pam Gonçalves fala sobre “Uma história de verão”, seu segundo livro solo

Oies Bookaholics!

Novidades no ar …

https://www.instagram.com/p/BXEBqoBA_LJ/?hl=pt-br&taken-by=apamgoncalves

A autora e booktuber Pam Gonçalves acabou de divulgar em seu canal do YouTube os detalhes sobre seu segundo livro solo: Uma história de verão ❤ . O livro é lançado pela Galera Record, selo jovem do Grupo Editorial Record, e será lançado na Bienal do Livro Rio 🙂 (que eu infelizmente não poderei ir 😦 )

 

 

Este é o quarto livro da autora, sendo já lançados O amor nos tempos de #likes (em parceria com Bel Rodrigues e Pedrugo), Boa noite e Turma da Mônica Jovem: Uma viagem inesperada (em parceria com Babi Dewet, Melina Souza e Carol Christo) ❤

 

https://www.instagram.com/p/BYOKqd_nujx/?hl=pt-br&taken-by=apamgoncalves

 

O livro tem tudo para ser interessante: é do gênero Young Adult com uma personagem prestes a ir para faculdade, se passa no verão, especificamente na serra de Santa Catarina, nos transportando para um lugar que não conhecemos e foi inspirado numa música do Forfun (minha época gente, hahaha)!

Eu estou muito empolgada para esta nova história e espero muito que tenha evento de lançamento em São Paulo! ❤

Até o próximo post!

EST. 2015

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

 

Publicidade

2 Comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Admiro muito a Pam ❤
    Quero muito ler os livros dela!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies Priih! Eu tbm a admiro muito, sigol o canal dela desde 2014 e venho acompanhando toda essa jornada dela de escritora! ❤ Eu adorei os livros anteriores, espero que vc goste muito tbm! 😉 Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: