News #22 | “Uma viagem inesperada”: novo projeto da Turma da Mônica Jovem com Babi Dewet, Pam Gonçalves, Melina Souza e Carol Christo

Oies Bookaholics!

Finalmente foram divulgados todos os detalhes do projeto secreto que a Pam Gonçalves vinha comentando em seus vídeos desde o começo do ano. E que projeto! Juntamente com a Babi Dewet, Melina Souza e Carol Christo (confesso que ainda não conheço o trabalho dela) irão publicar um livro de contos com personagens da Turma da Mônica Jovem! 🙂 Quem nunca leu Turma da Mônica não é mesmo? rs

E uma novidade ainda mais incrível, o livro é no gênero de quadrinhos (afinal é Turma da Mônica, né? rs) e será publicado pela Editora Nemo, selo da Editora Gutenberg, que publica HQ’s somente escritas por mulheres!

20031558_1474553682613196_4886445762008304701_n

 

 

A capa foi divulgada em exclusividade pelo site do Uol nessa quinta-feira, dia 13. O livro terá o lançamento durante a Bienal do Livro do Rio em agosto / setembro. Estou muito ansiosa e espero que tenha turnê de lançamento por todo o país.  😉

No vídeo a seguir, a Pam revela um pouco mais sobre a história de Denise, personagem que ela criou:

 

Também tem vídeo da Melina:

 

A Carol também fala sobre sua felicidade:

 

Até o próximo post!

EST. 2015

 

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

 

 

Anúncios

3 Comentários

  1. Que legal a novidade! Tb adorei o novo look do blog, não tinha visto ainda! Achei super chique!! Bjs, Cá!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies Val! Obrigada =D Fiquei horas procurando um layout legal, pq eu sou muito chata kkk… Não estou completamente satisfeita pq em comparação ao antigo, esse a fonte parece ser menor, e olha que já tentei aumentar… Mas sei lá, talvez seja neura minha, rs … 😉 Bjos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. […] O livro conta com 4 escritos pelas maravilhosas Babi Dewet, Pam Gonçalves (meus amores antigos ❤ ), Melina Souza e Carol Christo, que criaram histórias de viagem às personagens Mônica, Denise, Marina e Magali, respectivamente. Eu fiquei muito empolgada com a novidade porque acompanho o trabalho das meninas (principalmente Babi e Pam) e estava bem curiosa com o “projeto secreto”. Inclusive quando a notícia foi divulgada fiz questão de compartilhar aqui no blog (confira: News #22 | “Uma viagem inesperada”: novo projeto da Turma da Mônica Jovem com Babi Dewet, Pam G…). […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: