Tag | Mystery Blogger Award 2017 (Parte I)

Oies Bookaholics!

Eu não sei nem como agradecer a todas as indicações ao Mystery Blogger Award, eu recebi 7 indicações (até agora) e estou super feliz. Para o post não ficar muito extenso foi dividi-lo em duas partes, ok?

the_mistery_blog_award_destaque.jpg

 

“O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma) 

 

REGRAS:

  1. Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  2. Listar as regras;
  3. Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  4. Mencionar o criador do prêmio;
  5. Contar a seus leitores três coisas sobre você;
  6. Nomear até dez pessoas;
  7. Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  8. Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  9. Compartilhar um link para sua melhor postagem.

 

Confesso que não nomear ninguém porque vi que muitas pessoas já responderam, mas quem quiser responder fique à vontade também 😉

Na primeira parte vou responder às indicações da Gi (Prateleira de Vidro), Lucas (Blog do Palhão) e a Joy (Por que não?) muito obrigada seus lindos, saibam que o sentimento que tenho pelos seus textos e blogs é recíproco ❤ ❤ #ExisteAmorNaBlogsfera

 

3 Curiosidades sobre mim

  1. Pareço ser muito simpática por aqui, mas na “vida real” não tenho muita paciência para lidar com as pessoas. Na maioria das vezes faço várias coisas para não socializar com as pessoas, inclusive na minha casa. rs
  2. Às vezes gasto muito tempo lendo blogs do que deveria, se levar em conta que preciso trabalhar e estudar.
  3. Tenho muita vontade de criar um canal no YouTube, mas sinto que não tenho tempo para gravar, editar e criar um canal bem interessante e com qualidade. Ah, e nem equipamentos adequados, rs

 


Perguntas da Gi

1. Quem veio primeiro, a galinha ou o ovo?

Isso é sério?! kkkkk A galinha já que acredito na teoria criacionista, hahaha.

2. Se você pudesse escolher ser um ornitorrinco, ou uma coruja ou um lobo, qual você escolheria, e porquê?

Hum… acho que coruja, por ela representar sabedoria e conhecimento, coisas que eu busco constantemente. 😉

3. Qual a sua flor favorita? Tem algum motivo?

Eu não tenho muito conhecimento no assunto, mas gosto muito de rosas, de qualquer cor. E porque das vezes que ganhei flores (nunca de crushes, rs) na maioria as vezes foram rosas ❤

4. Você está prestes a ser jogado de um navio no meio do mar gelado e te dão a opção de escolher sua última refeição completa (entrada, prato principal e sobremesa). Qual seria ela?

Uauu, comida! ❤ Entrada: salada de alface, tomate, pepino, palmito, azeitonas / Prato principal: Lasanha com uma porção de arroz (porque sim, rs) / Sobremesa: bolo trufado de brigadeiro com morango hahaha E pode colocar uma Coca-Cola como bebida? Hahaha

5. Quem você seria se pudesse ser um personagem de algum livro já lido?

Hummm, difícil… Sinceramente não me vem nenhum à mente no momento, rs. Mas admiro personagens que fazem a diferença, mesmo com as adversidades e situações extremas.


Perguntas do Lucas

1. Se só existissem dois extremos na vida cotidiana, a disciplina total ou o completo caos, qual você escolheria? Por quê?

Uau, complexo, rs … Mas acredito que o caos, porque acredito que nada melhor do que você ser você mesmo no caos em ver de ser dominado por alguma forma de totalitarismo.

 

2. Afinal de contas, por que raios o cachorro atravessou a rua?

Sinceramente me sinto respondendo aquelas perguntas de raciocínio lógico kkkk Humm, não sei! kkk

 

3. Se você pudesse mudar uma e apenas uma característica de todos os brasileiros, o que você mudaria?

Acho que o comodismo. Pessoas que se acomodam com situações, que não saem da zona de conforto.

 

4. O que você não faria por R$10.000,00, mas faria por R$1.000.000,00?

Posar nua talvez? kkkkkk

 

5. Tirando escrever, o que você não consegue fazer com a mão com que não escreve?

Maquiagem, rs… Sem condições!

____________________________________________________________________________________________

Perguntas da Joy

1 – Um dia perfeito?

Outono! Um dia que não é nem muito frio, nem muito quente. Em que eu não tenha preocupações com provas e trabalhos da faculdade, que eu consiga dormir o quanto que eu quiser, assistir séries e filmes sem nenhuma preocupação. Comer brigadeiro, pizza e no fim do dia sair com amigos para conversar. =D

 
2 – Para onde gostariam de viajar?

Estados Unidos ❤

 
3 – Gato ou cachorro?

Com certeza cachorro. Inclusive tenho dois: Bidu e Nina ❤

 
4 – Que tatuagem faria e por que?

Quero fazer duas, uma escrito “Dreams” e a outra “Bookaholic”, porque são duas palavras que me marcam (trocadilho sem querer) bastante e representam muito coisas que eu acredito. Estou tomando coragem desde o ano passado hahaha.

 
5 – O que mudariam no mundo?

Intolerância, seja religiosa, afetiva, étnica… Mais amor e respeito às diferenças por favor! ❤


Link para a minha melhor postagem 

Uma postagem recente que adorei à interação de vocês foi sobre Diário da Faculdade | Sobre a minha primeira aula como professora ❤

 

Minhas perguntas

  1. Um lugar que te traz boas lembranças;
  2. Qual o maior mico que já pagou?
  3. Qual foi a última loucura que fez?
  4. Qual a cor da camiseta enquanto responde à tag?
  5. O que é sucesso para você?

 

Adorei responder às perguntas de vocês 🙂 Em breve farei a segunda parte das indicações 😉 Espero que tenham gostado!

Até o próximo post!

Camila Melo

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

Anúncios

10 Comentários

  1. Cá! Chegaram aí os marcadores? 3 pessoas já confirmaram que sim, tenho medo de extravio, sei lá heheeh Bjs!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Val coração, ia te mandar mensagem mas acabei esquecendo, rs! Infelizmente não recebi, até vi com os vizinhos pq às vezes acabam confundindo os números… Bjos

      Curtir

      1. Ai, minha nooossaaaa, será que aconteceu algo? 😦 Vou tentar verificar

        Curtido por 1 pessoa

        1. Não manjo desses paranauês, rs

          Curtir

  2. Menina, seguiria seu canal no Youtube com certeza! Já pensei em fazer um, mas morro de vergonha de mostrar minha cara.
    Estou com esse post no rascunho, tem seu nome lá, então acho que são 8 indicações 😉 Você merece, com certeza!
    Bom final de semana pra você!
    Beijinhos 😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Agora dá pra responder, rs 😉 Eu acho que eu teria vergonha tbm, pq seria muito estranho “falar” com a câmera e tals kkk Mas poxa, muito obrigada pelo carinho. ❤ ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

      1. Aeeee! Agora sim hihi
        Imagina Cá, seu blog é maravilhoso ❤
        Beijinhos e boa semana pra você!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: