News #20 | Parceria com o grupo Coletivo Editorial

Oies Bookaholics!

É com enorme alegria que venho anunciar a primeira parceria  do blog 🙂 Estou muito feliz e espero que essa nova etapa seja de muito crescimento! 2017 tem sido um ano de muitas surpresas para o blog, e consequentemente para mim, e a cada desafio me sinto mais motivada a continuar escrevendo…

Agradeço muito à Helen do blog Aleatória é a mãe pela amizade (mesmo que virtual), parceria e confiança! ❤ ❤

Selo-fundo-azul

Já vi que o catálogo tem muitas coisas interessantes e vou compartilhando as minhas leituras aqui com vocês 🙂 Confiram a página do oficial no Facebook Coletivo Editorial, bem como o Site Oficial Coletivo Editorial 😉

Até o próximo post!

Camila Melo

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

12 Comentários

  1. Parabéeeeens!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amiga, fiquei MUITO feliz quando vi seu nome lá (acredita que fui procurar o seu primeiro que o PdV? kkkk) você merece muito, todo o reconhecimento possível, com um blog tão incrível!!!!! ❤
    Essa parceria vai ser show! Parabéns!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Giiiii! ❤ Parabéns para nós, não é mesmo? Hahaha Muito obrigada por tanto carinho ❤ Que venham muitos e muitos mais desafios para a gente! ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

      1. sempe, cá!! ❤

        Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéns, para nós!!! E, sim, a Hellen é demais ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Parabéns para nós Lua ❤ Hellen é maravilhosa ❤ ❤ ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  4. […] de Poços de Caldas ❤ E nessa semana o blog conseguiu a primeira parceria!!! (confiram: News #20 | Parceria com o grupo Coletivo Editorial), foi uma das melhores surpresas, eu não esperava! […]

    Curtir

  5. […] Sem muita enrolação vou fazer um resumo geral de como foi o mês de maio para mim. O blog completou 2 anos de vida e fiz um fiz um post sobre (confiram: Aniversário do blog: Dois anos de A Bookaholic Girl) 🙂 Além disso, o blog também conseguiu a primeira parceria, que me deixou completamente surpresa e muito feliz ❤ (confiram: News #20 | Parceria com o grupo Coletivo Editorial). […]

    Curtir

  6. Meus parabéns Cah!!! Fiquei muito feliz com a notícia 🙂
    Que essa seja a primeira de muitas, vou aguardar pelos post a respeito dos títulos e resenhas. Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaa Bia, estou muito ansiosa! =D =D Bjos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

