Diário da Faculdade | Como determinar prioridades? Socorro!

Oies Bookaholics!

Esse post revela o momento em que começo a entrar em desespero, rs … Se vocês acompanharam o post Diário da Faculdade | Início do 5º semestre: rotina e expectativas viram que esse semestre tem sido o mais intenso para mim. Não que os semestres anteriores não fossem, mas é que esse está muito mais intenso, e quando digo intenso me refiro à quantidade de matéria e livros para ler.

Falta um pouco mais de um mês para o término do semestre e estou num momento de não saber exatamente por onde começar a resolver as pendências. Eu tenho ainda mais três provas, atividades e três trabalhos para fazer. Diferentemente dos semestres anteriores, as matérias têm sido maravilhosas, me referindo especificamente às matérias de literatura. ❤ Eu tenho 4 professores incríveis de literatura nesse semestre e com programas maravilhosos, mas insanos, e hoje, tenho que pensar em priorizar aquilo que contará para a avaliação, infelizmente.

image

Não tenho nenhum problema por estar desanimada nem nada do tipo, é apenas uma sensação de que não dará tempo de fazer tudo o que eu preciso, e da melhor forma. Ah, claro que vocês podem acrescentar uma dose de cansaço, já que as coisas ficaram mais críticas com a saída de dois estagiários no meu trabalho. Meu estágio tem duração de 6 horas, e acabou ficando na minha responsabilidade mais tarefas, até que os postos sejam repostos.

Também preciso deixar claro que assistir séries e filmes está fora de cogitação, rs … Apesar de ter vários eventos que vou quero participar nos próximos finais de semana. Eu não sei como vou conseguir sobreviver até o final de junho, mas as perguntas que ficam são essas: por onde começar, o que devo priorizar?

Sim, esse é desabafo, não uma reclamação, afinal Nobody said it was easy

Se vocês já passaram ou estão passando pela mesma situação que eu, me digam nos comentários, vamos sofrer juntos! rs 🙂 😦

Até o próximo post!

Camila Melo

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

 

6 Comentários

  1. Ai menina! Sempre assim! Força na peruca! :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha! Poe força nisso! =D Obrigada ❤ Bjos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nos momentos mais “difíceis” da graduação sempre procurava fazer uma coisa de cada vez. Começar um trabalho e só mudar para outro quando acabasse aquele. Um pouco de exercício de concentração ajuda bastante também.
    Muita sorte para ti.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies Gabriel! Eu tento fazer isso, levando em conta que trabalho vem primeiro, rs … Esse semestre tem sido um desafio me manter concentrada, tanto que nunca frequentei tanto bibliotecas até agora, rs … Muito obrigada pelas dicas e sou muito grata pelo incentivo 🙂 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  3. […] anteriores (confiram: Diário da Faculdade | Início do 5º semestre: rotina e expectativas e Diário da Faculdade | Como determinar prioridades? Socorro!) esse semestre tem sido extremamente insano e nem sempre consigo me manter calma, emocionalmente […]

    Curtir

  4. […] quero ficar o tempo mencionando o quanto esse semestre tem sido insano, vocês podem conferir: Diário da Faculdade | Como determinar prioridades? Socorro! e Diário da Faculdade | 5 coisas que (na maioria das vezes) me tiram da […]

    Curtir

Deixe um comentário

