Resumo e Leituras do Mês | Março 2017

Oies Bookaholics!

Além de ser um post sobre as minhas leituras, esse post também traz um resumo de como foi o meu mês. Em questão de leituras meu mês foi bem compacto, li apenas 4 livros, mas confesso que já esperava, afinal minha rotina de estágio e faculdade voltou com tudo. Mas vamos com calma, além disso, outras coisas aconteceram:

 

  • Filmes e séries: na verdade eu assisti somente a um filme:  A Bela e a Fera e continuei minha saga assistindo Gilmore Girls e até o final de março estava na metade da 5ª temporada. Já no começo de abril eu cheguei à 6ª e meu Deus!!! Não vejo a hora de assistir tudo para falar as minhas impressões com vocês! 🙂

 

  • Um dia em Poços de Caldas – Minas Geraisno mês de março eu também realizei mais uma das minhas metas para o ano e finalmente saí do estado de São Paulo! 🙂 A viagem foi maravilhosa e vocês podem conferir os detalhes no blog!

 

Agora vamos de fato às leituras do mês, foram 4 livros, 1.134 páginas e continuo firme e forte para cumprir o Desafio Anual | 60 livros para 2017 🙂

 

14/60 – Beleza perdida, por Amy Harmon

beleza

Essa foi a segunda leitura conjunta que participei no Projeto Quatro Por 4, e eu gostei muito. 🙂 É um livro Young Adult muito envolvente e emocionante. Confiram!

15/60 – Os sofrimentos do jovem Werther, por Goethe

OS_SOFRIMENTOS_DO_JOVEM_WERTHE_14616134891138SK1461613489B

A primeira leitura obrigatória da faculdade e que acabou entrando para o Projeto de Leitura | Coleção Folha Grandes Nomes da Literatura, um prato cheio para os românticos de plantão 😉

16/60 – Viagens na minha terra, por Almeida Garrett

cap

Mais uma leitura obrigatória da faculdade e descobri que esse clássico deixou de ser insuportável, para ser um pouco maçante em algumas partes, rs …

17/60 – Pequenas grandes mentiras, por Liane Moriarty

PEQUENAS_GRANDES_MENTIRAS_1422622275433839SK1422622275B (1)

Essa leitura estrou para a edição de abril do Projeto Quatro Por 4, mas eu finalizei a leitura em março 🙂 Foi uma indicação minha e eu estava muito ansiosa para ler, principalmente com a estreia da série da HBO. Minhas expectativas não foram só atendidas como superadas e o livro se tornou um dos meus preferidos da vida!  ❤ Confiram!

Esse foi um resumo geral do que aconteceu no mês de março e se preparem porque abril já começou com tudo! Em breve sairá o post de como foi a vinda de Nicholas Sparks no Brasil e um evento literário maravilhoso que aconteceu no último sábado, bem como novos “capítulos” do Diário da Faculdade”. Fiquem ligados! 😉 Mas enquanto não sai publicações no blog, vocês podem acompanhar tudo nas minhas redes sociais 🙂

Até o próximo post!

Camila Melo

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

um comentário

  1. Oi! Preciso ler Pequenas grandes mentiras! Comecei a ver Gilmore Girls mês passado, estou na 3 temporada e adorando! Tem gostinho de infância! hahahahha
    Parabéns pelas leituras!
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

