Oies Bookaholics!

Passando rapidinho para anunciar mais um tiro para vocês: Jojo (Diva) Moyes virá ao Brasil no próximo mês. O anúncio foi realizado hoje, pelo canal do YouTube da editora:

 

No site oficial da editora Intrínseca há maiores detalhes: os eventos se limitarão às cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 8 e 9, respectivamente, e com capacidade de apenas 200 pessoas para cada sessão. Extremamente limitado, não é? 😦

Lembrando que recentemente a Editora Arqueiro anunciou a vinda de Nicholas Sparks ao Brasil e os eventos acontecerão nesse semana em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, confiram as regras dos eventos na página oficial no Facebook da editora 😉

Quem aí já está ansioso para encontrar esses autores? Eu estou super! =D

Inclusive, quem for amanhã ao evento do Nicholas Sparks em São Paulo, me dê um alô (ou mande mensagem pela Fanpage do blog no Facebook) porque eu irei… Vai que nos esbarramos por lá, não é? rs

Até o próximo post!

Camila Melo

 

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

4 comentários em “News #19 | Editora Intrínseca anuncia vinda de Jojo Moyes ao Brasil em Maio

Deixe um comentário

