Filme | A Bela e a Fera

“… Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par …”

Oies Bookaholics!

No domingo passado eu fui assistir o filme “A Bela e a Fera” e vou deixar aqui as minhas impressões 🙂

442219.jpg

O desenho de “A Bela e a Fera” foi um dos clássicos da Disney que marcou a minha infância, e quando vi a divulgação de uma versão Live Action fiquei muito ansiosa para assistir. 🙂

Eu vou me limitar a falar apenas das minhas impressões sobre essa versão, não quero fazer comparações, nem tratar de pontos específicos do cinema, porque eu não domino nada, rs … Quero apenas dizer quais foram as minhas sensações 😉 Inclusive para quem quiser ter uma visão mais crítica e cheia de comparações, indico o vídeo polêmico da Lully de Verdade 😉

Assistir ao filme foi maravilhoso, e muito nostálgico, fui com a minha irmã e a minha sobrinha Alícia, de 4 anos. Minha sobrinha estava empolgada para ver o filme da “Bela Fera”, rs enquanto eu e minha irmã ficávamos apaixonadas pelas músicas e cenas incríveis.

17522755_1374138192649447_3123895277960562228_n.jpg

O que eu não sabia era que o filme era repleto de músicas, e fiquei um pouco decepcionada porque assistimos o filme dublado, queria ouvir a voz da Emma Watson, que eu achei que ficou muito bem no papel de Bela.

E já que estamos falando de atuação achei bem interessante Luke Evans como Gaston, para quem não lembra, ele foi o Scott em A garota no trem 😉

Os efeitos foram maravilhosos também, todo aquele ar de fantasia, romance, muita emoção. Enquanto eu e minha irmã chorávamos ao final com a música, a Alícia olhava para nós perguntando porque estávamos chorando, foi hilário.

Dois pontos que achei muito interessantes foram a representação do feminismo, com uma Bela sem usar salto alto, por exemplo, e fugir dos padrões pré estabelecidos na pequena sociedade em que vive, bem como personagens homossexuais respeitando a diversidade!

E a relação da Bela com os livros? Faz qualquer viciado em livros morrer de amores! ❤

Como sou chata, preciso confessar que fiquei um pouco incomodada na sessão, já que havia muitas crianças, o barulho atrapalhou em alguns momentos, rs .

Para quem já assistiu ao filme, me contem aqui nos comentários o que acharam. Gostaram do filme ou não gostaram, que pontos merecem destaque? Vou adorar saber 😉

Até o próximo post!

Camila Melo

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

9 Comentários

  1. Fui assistir ao filme e sai do cinema completamente apaixonada. Foi difícil ficar parada na cadeira e não sair cantando. may

    Curtido por 1 pessoa

    1. May! Sim, cada música mais linda que a outra ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tô querendo muito assistir esse filme, assim que arrumar um tempo eu irei. Até lá fico só na espectativa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies! Você provavelmente vai amar, eu achei maravilhoso ❤ Depois me conta o que achou 😉 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  3. Só aumentou a minha vontade de assistir! Sempre amei os desenhos da Disney, e ver eles em live-action está me deixando super feliz (e nostálgica hihihi) As músicas, os vestidos… ahhh ❤ sem falar da diva Emma Watson ❤

    Curtir

    1. Geo! Tenho certeza de que você irá amar, o filme é apaixonante! ❤ ❤ Depois que assistir, me conte o que achou! 😉 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  4. Eu assisti o filme da Bela e a Fera mas não gostei tanto da atuação da Watson. Porém, as idéias que inseriram no filme, ficaram show de bola. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies Jessica, acho que para quem acompanha o trabalho da atriz e é fã dela teve a mesma sensação que vc, pelo que eu andei pesquisando, rs … Bjos 😉

      Curtir

  5. […] e séries: na verdade eu assisti somente a um filme:  A Bela e a Fera e continuei minha saga assistindo Gilmore Girls e até o final de março estava na metade da 5ª […]

    Curtir

Deixe um comentário

