Oies Bookaholics!

Fui indicada pelo blog Estante da Isa (que eu adoro) a responder essa tag maravilhosa! Muito obrigada meninas ❤

Vamos lá?

  •  Como você descobre novos livros para ler ?

Booktube, redes sociais das editoras e redes sociais dos meus autores preferidos.

 

  • Como você entrou neste mundo da leitura ?

Desde criança gostava de ler, mas fiquei um período só lendo os livros obrigatórios da escola. Meu hábito voltou de verdade com a Saga Crepúsculo ❤

  • Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo? 

Uau, mudou muito! Para quem acompanha o blog consegue ver a diversidade de gêneros e autores por aqui, rs. Sou muito influenciada por tendências, então já gostei muito de distopias e hoje quase não leio. Já li auto-ajuda, livros de empreendedorismo e negócios por causa da época em que cursava técnico em administração e tecnólogo em processos gerenciais. Hoje, devido ao curso de Letras estou gostando muito de conhecer os livros clássicos e a literatura brasileira clássica, ao mesmo tempo que leio Y.A, New Adult e Chick-Lit.

  • Com que frequência você compra livros?

Ano passado comprei muito, mas nesse ano a meta é comprar bem menos. E a frequência depende muito das promoções disponíveis 😉

 

  • Como você entrou neste mundo dos blogues/ canais?

Um dos maiores motivos é poder expressar meus sentimentos e experiências com as leituras e 0 mercado editorial. Já tinha iniciado um blog em 2012 pela plataforma do Wix, que tinha mais cara de site do que blog e desanimei bem rápido. E em 2015 fui encorajada por uma amiga a voltar  a escrever e aqui estou, hoje abordo mais assuntos sobre editoração, o curso de Letras, filmes e séries (na medida do possível).

  • Como você reage quando não gosta do final do livro ?

Faço uma resenha apontando os motivos que não gostei… Se for um livro que está / esteve no hype aí que eu mais gosto, rs

 

  • Com que frequência você espia a última página do livro ?

Raramente e só para conferir o número de páginas do livro, sem ler nada, rs… Odeio spoilers haha

  • Quem você marca para responder esta tag?

Vou deixar aberto para todos aqueles que gostarem! 🙂

 

Até o próximo post!

Camila Melo

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

 

4 comentários em “Tag | Como eu leio?

Deixe um comentário

