Tag | Tag das 10

Oies Bookaholics!

A fofa da Joyce do blog Por que não? me indicou para essa tag e eu adorei! Muito obrigada pela indicação ❤ ❤

ideia-1.jpg

Regras:
1 – Indicar quantos blogs desejar;
2 – Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
3 – Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da Tag.

Bora?! 🙂

1 – Uma frase.

“Tragédia, comédia. É tudo uma questão de ponto de vista.” (Destinos e fúrias, por Lauren Groff)

2 – Um momento inesquecível.

O Festival Feeling Pro Rock 2, primeiro show que fui na vida! E para curtir a minha banda favorita de punk rock nacional: CPM 22 ❤ ❤ (Confiram: Música | Festival Feeling Pro Rock 2 #FaçaDiferente)

3 – Indique um livro.

Ultimamente o meu favorito desde o ano passado: Ainda Estou Aqui, Por Marcelo Rubens Paiva ❤

4 – O que te deixa feliz?

O sentimento de realização, nas coisas pequenas e triviais do dia-a-dia como nas coisas maiores!

5 – Qual a primeira lembrança que vem na cabeça ao ouvir a palavra “infância”?

Os momentos que passava brincando com meus primos e irmãos!

6 – Uma música.

Eu estou muito viciada em Touch – Little Mix, a minha música favorita do último álbum 🙂

7 – Um lugar especial? Por que?

Av. Paulista, eu adoro o clima e o ambiente desse lugar, reflete muito as emoções e diversidade da cidade de São Paulo.

8 – Uma cor.

Cinza! ❤

9 – Um blog.

Adoro vários, então prefiro não responder, rs

10 – O que o blog significa para você?

Muito! Aprendo a cada dia, conheço novas pessoas e coisas novas. Me motiva a escrever e a compartilhar. ❤

Vou indicar os blogs:

Coelho da Lua / Books and Birds / Aleatória é a mãe / Prateleira de Vidro / Amor Por Livros

Até o próximo post!

Camila Melo

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

8 Comentários

  1. Ameei a tag e suas respostas, me identifiquei com algumas, haha!
    Obrigada pela indicação, beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha, vou esperar para conferir as suas! 😉 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei suas respostas!!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei suas respostas, Cah!!
    Obrigada pela indicação, nós respondemos agora:
    http://www.coelhodalua.com/2017/03/tag-tag-das-10.html

    Bjs! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. E do Little Mix, eu viciei na música Little me, conhece? 😀

      Curtido por 1 pessoa

      1. Hahaha conheço sim e gosto bastante! ❤

        Curtir

    2. Oies! Obrigada 🙂 Vou conferir 😉 ❤ Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

