News #15 | Babi Dewet divulga nome da protagonista do segundo livro da série “Cidade da Música” e fala sobre processo de escrita

Oies Bookaholics!

Faz um tempo que não faço posts sobre as notícias do universo literário, mas essa eu precisava compartilhar com vocês 😉 A autora Babi Dewet está escrevendo o segundo livro da série “Cidade da Música” e divulgou ontem, dia 03, alguns detalhes sobre.

Para quem não conhece, Babi Dewet é uma das autoras do livro Um Ano Inesquecível, juntamente com a Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Bruna Vieira. E lançou no ano passado Sonata em punk rock, o primeiro livro de sua nova série. Além de ser autora da trilogia “Sábado à noite”.

Em seu canal no YouTube, Babi inicia uma série de vídeos chamada “Diário de escrita”, e no primeiro vídeo fala sobre como é o seu processo ao iniciar a escrita de um novo livro, dá dicas para quem está iniciando e/ou já está escrevendo, além de divulgar o nome da protagonista, e eu surtei! Hahaha

Eu estou bem ansiosa com essa nova história e bem curiosa para conhecer a minha xará, hahaha. Vou aguardar os demais vídeos da Babi sobre esse novo livro, que tem previsão de lançamento em agosto, provavelmente na Bienal do Livro do Rio. ❤

Até o próximo post!

Camila Melo

Me acompanhem nas redes sociais *Skoob / *Instagram / *Facebook / * Filmow

 

2 Comentários

  1. Dessa vez quem informou sobre uma novidade literária foi você, hehe.
    Tenho muita vontade de ler algum livro da Babi 🙂
    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha vdd né Bia? É uma leitura bem gostosa e com muita música ❤ Tenho quase certeza de que você irá gostar 😉 Bjos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

