Leituras do Mês | Julho de 2016

Oies BOOKAHOLICS! Já estamos em agosto e hoje vim falar das leituras do mês de Julho 🙂 Como vocês puderam acompanhar (eu espero, rs) participei da Maratona Literária de Inverno 2016, mas também para seguir com o projeto de (Re)Leitura: Série Família Walsh – Por Marian Keyes também li o 3º volume da série.

Como estava de férias e ainda em greve na faculdade (desde o mês de Maio) consegui ler bastante e a seguir vocês podem conferir as resenhas 😉

los angeles

30/50 – Los Angeles (Marian Keyes) 

Nesse livro conhecemos mais a funda a vida de Maggie Walsh, a irmã aparentemente certinha da família, confiram a Resenha ❤

 

 

 

 

31, 32 e 33/50 – Trilogia Destino, Travessia e Conquista (Ally Condie)

Iniciei a Maratona literária de Inverno 2016, assim com a do ano passado, com uma trilogia distópica. Resenha completa e sem spoilers 😉

 

os bons segredos

34/50 – Os bons segredos (Sarah Dessen)

Minha primeira leitura da autora e eu gostei muito, mas na resenha questionei a forma com que a autora abordou um ponto na história 😉

 

 

 

 

battle royale

 

35/50 – Battle Royale (Koushun Takami) 

O livro mais sanguinário que já li na vida, na resenha falo um pouco mais da obra que inspirou Jogos Vorazes. 😉

 

 

 

 

 

o amor nos tempos de

36/50 – O amor nos tempos de #likes (Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira)

Esse livro foi tão amor! ❤ Na resenha falo sobre um dos livros que já se tornaram um dos meus preferidos do ano! ❤

 

 

 

Esses foram os 7 livros lidos no mês e se conseguir manter o ritmo vou conseguir bater a minha meta de 50 livros para 2016 🙂 🙂 Me contem nos comentários se já leram alguns desses livros e quais foram os livros lidos durante o mês de julho, vou adorar saber 😉

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

 

10 Comentários

  1. Sempre quis ler essa série da Marian Keyes!
    Quero muito ler esse livro novo O Amor Nos Tempos de #Likes tbm ♡

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu super recomendo, sou apaixonada pela Marian Keyes ❤ E "O amor nos tempos de #likes" superou as minhas expectativas ❤ Bjos da Cah!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Caa, arrasou nas sua leituras da maratona hehe. Fiquei mega curiosa para ler esse livro que inspirou jogos vorazes e amor nos tempos de likes parece ser um amorzinho 😍
    Beijos!! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiii Naty! São mesmo! Tenho certeza que você irá adorar 😉 Bjos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Cacá, estou lendo O amor nos tempos de #likes, já terminei o primeiro conto e gostei! Iniciei o segundo hoje… vamos ver… por enquanto, está agradando!
    bjinhos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sério Reh? Eu amei, rs ❤ Bjos

      Curtir

  4. Ah, O Amor nos tempos de Likes… Esse livro que tem me fisgado com o olhar… Não conhecia um bocado desses livros, mas parecem ser ótimos! E sim, tu leu bastante esse ano, boa sorte com tua meta 😉

    http://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ann! Esse livro é muito amor ❤ Espero que consiga atingir sim… E seja bem vinda de volta! 😉 Bjos da Cah ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. Parabéns pelas leituras! O amor nos tempos de likes quero ler em breve. Bjo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sério?! Tomara que goste tanto quanto eu 😉 Muito obrigada ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

