Tag | 12 Meses na Estante

Oies BOOKAHOLICS! Hoje é quarta-feira dia de responder TAG! 🙂 Vi essa TAG no blog Maré de Livros e resolvi responder também 😉

Preparados? rs

1- Janeiro: O mês que inicia um novo ano – Um livro com uma citação que você goste.

transformando suor em ouro

“Sucesso é o estado de espírito resultante da consciência que você tem de haver se empenhado para ser o melhor que é capaz de ser.” (John R. Wooden) ❤ ❤ ❤

 

2- Fevereiro: O mês do carnaval – O livro com a capa mais colorida de sua estante.

um-ano-inesquecc3advel

Esse livro já tem resenha no blog, confiram: Um Ano Inesquecível – Por Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças

 

3- Março: Dia internacional da Mulher – Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora.

Essa série é muito legal, super recomendo! 😉

 

4- Abril: Em abril, águas mil – Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.

como eu era antes de você

Já falei tanto desse livro aqui 😦 Confiram a resenha: Como eu era antes de você – Por Jojo Moyes ❤

 

5- Maio: Mês das mães – Um livro com enredo sobre família.

nós

 

Eu li esse livro no ano passado e gostei muito, tem essa temática de família além de uma viagem pela Europa! ❤

 

6- Junho: Mês dos namorados – Um livro com um romance de tirar o fôlego.

belo desastre.jpg

Ahhh Travis Maddox! ❤

 

7- Julho: Mês do inverno – Um livro com a capa em tons  frios. 

Uma Curva no Tempo

Vou considerar o tema inverno ok? rs Confiram a resenha de Uma Curva No Tempo – Por Dani Atkins 😉

 

8- Agosto: Mês do desgosto. Um livro que você jamais leria de novo.

A-Cidade-e-as-Serras

Sempre ele, rs

 

9- Setembro: Mês da primavera – Um livro cuja capa tenha flores ou pássaros.

uma-pomba

Esse livro tem resenha no blog: Uma pomba enamorada ou uma história de amor e outros contos escolhidos – Por Lygia Fagundes Telles

 

10- Outubro: O único mês do ano que inicia e termina com a mesma letra – Encontre um livro cujo título inicie e termine com a mesma letra.

azeitona

Eu mais uma vez vou falar que amei esse livro! Azeitona – Por Bruno Miranda ❤

 

11- Novembro: O verão está chegando! Um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição (pode ser capa ou lombada).

Laranja Mecânica – Por Anthony Burgess e A Marca na Parede e Outros Contos – Por Virginia Woolf 😉

 

12- Dezembro: Mês do Natal. Um livro que tenha verde ou vermelho em sua edição (pode ser na capa ou lombada).

Melancia (Claire Walsh) – Por Marian Keyes (só pra variar, hahaha) e À Procura de Audrey – Por Sophie Kinsella ❤

 

Vou marcar geral para responder à TAG:

Amor Por Livros  / Lendo Muito / Letras Aventureiras / Inícios Marcantes / Reclusidades Diárias / Contra Capa / Eu e a Morgana Lemos / Uma Viagem Apaixonante / Devaneios da Lua / Uma Pedra no Caminho / Chalé Geek / Um Chá e um Livro / Prateleira de Ideias / The Room 1408 / Jardim de Letras / Resenha de Ontem / Na Minha Estante / Icebook Cream / Entre Livros & Suspiros / O Fabuloso Mundo de Evis / A Full Timer Reader / Nerdíssimos / Books and Birds / Mentes Literárias / Uma Paixão Chamada Livros / Livros e Aventuras / Nerd Book’s / Caçadoras de Spoilers / Devaneios Imaginários / Diário das Palavras / Livros e Vitrolas / A Estante Amarela / Colecionando História / Isa Neblina / Sombra de Livros /  / The Book Syndrome / Meu Diário de Leitura / Reino das Palavras / Me apaixonei por um livro / Queridos Livros & Tatianices / Quase em crise? / Only Secret Dreams

Até o próximo post!

Camila Melo

21 Comentários

  1. Amei a tag Cah!! Acho tão lindinha a capa de “Um Dia Inesquecível”, quero muito ler esse livro *-* To muito curiosa para ler Azeitona também!!
    Muito obrigada por me indicar ❤
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Linda mesmo não é Naty, sou apaixonada! Tenho certeza que você não irá se arrepender! 😉 Bjos da Cah! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a tag e as suas respostas ❤
    Muito obrigada pela indicação /may

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que vc gostou May ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  3. Que tag maravilhosa, adorei suas respostas 🙂
    Obrigada pela indicação, beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz que você tenha gostado! Bjos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Que tag boa! “Nós” eu sempre tive vontade de ler, mas tenho medo de comprar e me decepcionar. Ótimas leituras. Bjo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito legal né? Quando eu li “Nós” peguei emprestado na Biblioteca do Parque Villa Lobos, adorei, vale super a pena! Bjos ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Olha, que dica maravilhosa. Obrigada, irei procurar. Bjo

        Curtido por 1 pessoa

  5. Ameei!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Adorei a tag! Muito obrigada por me marcar (:

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou! 😉 Bjos

      Curtir

  7. Adorei esta Tag, Cah querida. Suas respostas sempre são excelentes, amiga. Eu respondi a última Tag que tu havia me indicado. Dê uma olhadinha depois: https://lendomuito.wordpress.com/2016/07/15/tag-six-on-six/
    Obrigado por lembrar-se de mim e desculpe a minha demora, querida amiga.
    Um beijo enorme e uma excelente noite!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom dia Alex! Obrigada pelo carinho, pode deixar que eu vou olhar sim! Bjos da Cah e uma ótima semana! 😉

      Curtido por 1 pessoa

  8. Excelente Post ! Estou curtindo bastante lendo os posts deste blog, são todos muitos legais e interessantes, sempre gostei de blogs assim.

    Parabéns !

    Curtir

    1. Fico muito feliz por você ter gostado! 🙂 Seja sempre muito bem vinda! Bjos da Cah! ❤

      Curtir

  9. […] mais uma vez, por indicação da fofíssima Camila, do A bookaholic Girl, é hora de responder a TAG  12 meses na […]

    Curtido por 1 pessoa

  10. […] é que vocês estão? Hoje eu e a Lu viemos responder a tag 12 Meses na Estante, que a Cah, do A Bookaholic Girl marcou a […]

    Curtido por 1 pessoa

  11. […] eu respondendo mais uma tag, pois tempo para ler que é bom, nada. hahaha! Vi essa tag lá no blog A Bookaholic Girl, e para respondê-la é simples: Cada mês do ano tem uma característica específica, e é […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

