Lançamento | O meu perfume ainda está na sua camisa?

Oies BOOKAHOLICS! Em 25 de Junho foi o dia de prestigiar o lançamento do livro da minha amiga Ana Neves! ❤

FB_IMG_1467592614878

Mas antes de mais detalhes sobre o evento preciso lembrar de como a minha amizade com ela começou 😉 Conheci não só a Ana, mas a Mariana e a Amanda na fila do lançamento do livro À Procura de Audrey  da autora * Sophie Kinsella * em São Paulo ❤ Desde então mantive a amizade meio que virtual com elas e mais pessoal com a Mari que também faz Letras na USP.

parças da fila

Na época a Ana nos contou que estava escrevendo um livro, e nesse ano ela foi atrás do seu sonho e publicou a sua história!

FB_IMG_1467592627385

Foi um dia muito especial, pois consegui rever a Ana e participar desse sonho. Me senti muito honrada em fazer parte desse dia tão importante e fico muito feliz ao ver os meus amigos realizando os seus sonhos, é muito inspirador ❤ E não só isso, a família da Ana também foi um amor, não só apoiaram o sonho da filha, mas como acreditaram no potencial, muitos outros familiares e amigos também compareceram ao evento, tinha muito amor envolvido! ❤ ❤

Não poderia deixar de falar que o evento contou com um fotógrafo profissional  e ainda com uns aperitivos muitos gostosos hahaha (me acabei) 😉

FB_IMG_1467592621510

Claro que combinamos de marcar mais encontros 🙂 Mas é tão bom que uma das nossas autoras preferidas conseguiu nos unir e hoje ver uma de nós lançando seu próprio livro é incrível! Muito obrigada Sophie Kinsella

FB_IMG_1467592608435

Mais uma vez: PARABÉNS ANA! 😉 

Ainda não li o livro (infelizmente), mas assim que o fizer terá resenha aqui no blog 😉

Caso vocês tenham interesse, sugiro muito conhecerem a página oficial do livro no Facebook : O meu perfume ainda está na sua camisa?  e lá tem todos os detalhes de onde encontrar o livro e ainda conhecerem o trabalho da Ana. 😉

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

8 Comentários

  1. Adorei a história da amizade de vocês Ca!! E que bom que tudo deu certo e que a Ana correu atrás do seu sonho e conseguiu lançar um livro *-* vou procurar saber mais a respeito do livro hehe.
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiii Naty, muito legal né? rs Ficar horas na fila valeram muito a pena, adorei conhecer essas meninas e o mais legal é poder continuar mantendo o contato 😉 Espero que você goste muito da história! Bjos da Cah! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Fico tão feliz com histórias assim 🙂
    Eu adorei a sinopse do livro, já estou curiosa, rs. Muito sucesso para a autora e obrigada por nos indicar esse romance nacional!
    Beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bia muito legal né? Jamais pensei que sairia do evento com novas amizades assim! E fico muito feliz que vc tenha gostado da sinopse do livro ❤ Bjos da Cah! 😉

      Curtido por 1 pessoa

  3. Que história maravilhosa! Amei (:
    Nada como ver nossos amigos felizes e realizados. E melhor ainda é fazer parte disso. Que demais!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tatiana é muito amor envolvido, nem consigo expressar o quanto o evento da Sophie Kinsella foi especial e os frutos que trouxe tbm 🙂 Bjos da Cah! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  4. […] trouxe hoje essa resenha e espero muito que gostem🙂 Para quem não sabe, eu fui ao evento de lançamento do livro e  neste também conto a história da minha amizade com a […]

    Curtir

  5. […] Lançamento “O meu perfume ainda está na sua camisa?”: em junho ainda fui para a cidade de São Bernardo do Campo prestigiar o primeiro livro da minha amiga Ana Neves, a forma com que nos conhecemos foi muito especial e não poderia deixar de prestigiar esse momento tão importante para ela❤ Confiram o post: Lançamento | O meu perfume ainda está na sua camisa? […]

    Curtir

Deixe um comentário

