Leituras do Mês | Junho de 2016

Oies BOOKAHOLICS! Mais um mês que se encerra e apesar de já estarmos na metade do ano, tive a sensação que esse mês passou muito devagar, não sei o porquê, rs

Esse mês foi muito tenso já que a universidade está em greve, com ocupação direito à ocupação de alunos no prédio do curso de Letras desde o dia 12 de Maio, semestre parado, vários trabalhos a serem feitos e muitas dúvidas 😦

Enfim… Vamos ao livros lidos! 🙂

amar, verbo intransitivo

 

26/50 – Amar, verbo intransitivo (Mário de Andrade)

Uma leitura muito interessante sobre o primeiro romance modernista do autor 😉 Mais detalhes na resenha!

 

 

 

 

como eu era antes de você

 

27/50 – Como eu era antes de você (Jojo Moyes) 

Eu finalmente li esse livro e na resenha tem mais detalhes, além de uma comparação com o filme nesse post. Confiram! 😉

 

 

 

 

quando me descobri.jpg

 

28/50 – Quando me descobri negra (Bianca Santana) 

Esse livro foi incrível mas só terá resenha e um post especial em um projeto no mês de Novembro, aguardem 😉

 

 

 

férias

 

29/50 – Férias! (Marian Keyes) 

Nesse mês também li o segundo livro do projeto de (Re)Leitura: Série Família Walsh – Por Marian Keyes. Na resenha de Férias! falo sobre as minhas experiências e expectativas ao conhecer a história de Rachel Walsh 🙂

 

Me contem nos comentários quais livros vocês leram nesse mês e que livros pretendem ler em Julho, vou adorar saber 🙂

Até o próximo post!

Camila Melo 

14 Comentários

  1. Estou curiosa quanto ao livro Amar, verbo intransitivo, vejo muitos comentários positivos…
    Também li Como eu era antes de você esse mês rs
    Mês que vem pretendo ler a continuação.

    Um beijo! ❤

    Curtir

  2. Oie Ca *-*
    Estou muito curiosa para ler “Amar, verbo intransitivo”, já já confiro sua resenha hehe.
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Espero que goste muito, foi um desafio! 😉 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  3. Oie
    Eu achei que esse mês passou correndo. Quase não li nenhum.
    Acabei de ler o livro “Los Angeles “da Marian Keyes e acredito que “Férias !”seja o próximo livro que eu lerei dela.

    pluguebooks.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Babi! Sou apaixonada por essa série e sou muito fã da Marian Keyes, terminei de ler hoje “Los Angeles” e no aqui no blog tem um projeto de leitura rolando sobre a série: https://abookaholicgirl.wordpress.com/2016/04/25/relendo-serie-familia-walsh-por-marian-keyes/

      Seja muito bem vinda! Bjos da Cah! ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Estou começando a conhecer a Marian .Gostei muito da escrita dela , mas não aprovei o final que ela deu para “Los Angeles”
        Obrigado pelo convite.
        Beijos

        Curtido por 1 pessoa

        1. Babiii quando li a primeira vez não gostei muito não, na verdade tinha detestado, mas agora gostei acredita? rs Bjos

          Curtido por 1 pessoa

  4. A lista de Julho tá grande (foco, força e fé), tomara que eu consiga XD mas Junho foi melhor de leitura pra mim que Maio, confesso. Ótimas leituras as suas, aguardando chegar novembro logo para ter resenha desse livro que eu não conheço.

    http://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ann estou torcendo para Julho ser melhor do Junho, que bom que vc gostou e em novembro vai ter um projeto bem legal sobre a consciência negra 😉 Bjos da Cah! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. Olá!
    Acho que vou começar a ler os livros da Marian Keyes. Sempre vejo as pessoas falando bem deles. Minhas leituras de Junho não foi grande coisa, quero aumentar em Julho, se Deus Quiser!
    Te marquei em uma TAG:
    https://iniciosmarcantes.wordpress.com/2016/07/06/tag-six-on-six/

    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Geo eu sou super fã da Marian Keyes! ❤ Também estou na meta de ler mais nesse mês de julho, boa sorte para nós! 😉 Bjos da Cah!

      Curtido por 1 pessoa

  6. monicawonderland · · Responder

    Os livros da Jojo Moyes são realmente muito bons. Suas leituras são somente de livros? ou você gostá também de HQ, mangás, etc?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies! Acredita que sim, tenho vontade de ler hq, mas mal consigo dar conta dos livros acredita? rs Bjos da Cah! 🙂

      Curtir

  7. […] jornalista, professora da Faculdade Cásper Líbero e militante feminista. O livro fez parte das Leituras do Mês | Junho de 2016 e foi uma experiência […]

    Curtir

Deixe um comentário

