Livro vs Filme: Como Eu Era Antes de Você

Oies BOOKAHOLICS! Ontem eu finalmente fui assistir com as minhas amigas (melhores companhias <3)  “Como eu era antes de você” e depois de ter lido o livro (caso não tenham visto eu fiz uma resenha aqui no blog, confiram ;)) a palavra que posso usar para descrever o filme seria: SUPERFICIAL.

Antes de mais nada gostaria de avisar que não haverá spoilers nesse post, ok? 😉

Sabemos que é muito difícil esperar que uma adaptação tenha todos os detalhes, mas eu esperava mais de “Como eu era antes de você”, mesmo porque a autora no livro trata de vários temas super sérios que no filme foram simplesmente ignorados, então sim, fiquei muito decepcionada 😦 E não adianta dizer que todas as adaptações são ruins pois “A culpa é das estrelas” e “Em chamas”, como livros únicos foram muito fiéis. Além disso, fiz um post recentemente sobre 5 filmes melhores que os livros 😉

No entanto, o filme ainda tem muita beleza e é muito bom, se você não tiver lido o livro,  uma das minhas amigas gostou muito e sim, saiu chorando, e os atores que interpretaram Lou e Will, Emilia Clarke e Sam Clafin, respectivamente, foram perfeitos, não conseguiria imaginar outros atores nesse papel. ❤

Quase tive um ataque cardíaco em uma cena em que a Lou está lendo um livro, e esse livro é Sushi (Sushi for beginners) da Marian Keyes! ❤

A trilha sonora é super linda ❤ , mas no final não consegui me emocionar e sentir a história no cinema como senti ao finalizar a leitura, aos prantos! rs Parece que como  eu conhecia vários detalhes, o filme me pareceu muito superficial, como disse no início deste post, infelizmente! 😦

Se vocês já leram o livro e já assistiram ao filme me digam nos comentários o que acharam 😉

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

15 Comentários

  1. Vou assistir na quinta feira. Depois deixo minhas impressões no blog!
    bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. EU VI ESSA CENA! Inclusive lembrei de você, por causa da Keyes XD eu não li o livro e gostei muito e vi também que quem já leu o livro achou exatamente isso, mas o que importa é que os atores interpretaram muito bem ❤ e que trilha sonora, não é? Amei também XD parabéns pelo post!

    http://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ann sério que lembrou de mim? hahaha Amei a interpretação dos atores e o filme é bonito sim, só não conseguiu me tocar como o livro sabe? Acredita que não paro de ouvir “Not today” (Imagine Dragons)? A trilha sonora é muito ❤ Bjos da Cah, obrigada pelo carinho! ❤ 🙂

      Curtido por 1 pessoa

      1. Lembrei! Imagino como seja, ver algo que foi tão mais profundo no livro, MAS a vida tem disso, né?

        Curtido por 1 pessoa

  3. […] antes de você – Por Jojo Moyes e não curti muito não, achei muito superficial😦  No post Livro vs Filme: Como Eu Era Antes de Você faço uma comparação entre livro e […]

    Curtir

  4. Olá flor! Estou querendo ler e ver o filme… Eu pretendia ler e depois assistir, mas agora lendo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Day o livro é muito mais profundo e trata de vários assuntos que o filme infelizmente ignorou 😦 Quando ler e assistir me diga o que achou! 😉 Bjos da Cah! ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pode deixar conto sim.. beijosss

        Curtir

  5. Mas agora lendo seu post fiquei em dúvida. Talvez eu deve assistir e depois ler… hahaha… Só para n perder a graça. ..
    Adorei o blog flor, vc esta de parabéns.
    Também tenho um blog se tiver um tempo passe por lá. Beijossss
    http://www.daycastro.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies muito obrigada pelo carinho e pela visita! Pode deixar que vou visitar seu blog tbm 😉 Bjinhos!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Obrigada flor… bjussss

        Curtir

  6. […] li esse livro e na resenha tem mais detalhes, além de uma comparação com o filme nesse post. […]

    Curtir

  7. […] uma super sacada editorial. Devido a tanto sucesso e com a adaptação para o cinema (recomendo: Livro vs Filme: Como Eu Era Antes de Você), obviamente o retorno financeiro seria inevitável. As editoras precisam sobreviver e com certeza […]

    Curtir

Deixe um comentário

