Oies BOOKAHOLICS! No post anterior eu falei sobre o evento Mochilão da Record 2016 e como eu quis deixar um post exclusivo para o lançamento de “O amor nos tempos de #likes” que também fez parte da programação do Mochilão aqui estou! 😉 ❤

o amor nos tempos de.jpg

O livro foi um projeto desenvolvido pela Galera Record, selo do Grupo Editorial Record: um livro de contos escritos por booktubers (caso vocês não saibam já falei sobre eles no post A invasão dos Booktubers… 😉 ). Nesse projeto os booktubers escolhidos para o livro foram a Pam Gonçalves, Bel Rodrigues e Pedrugo, todos de Santa Catarina e amigos que se conheceram na faculdade de Publicidade e Propaganda.

Eu sou super admiradora do canal da Pam e da Bel, e claro que fiquei super ansiosa para esse lançamento, ainda mais porque no canal dos autores tem vário vídeos sobre o diário de escrita, perguntas e respostas e sobre a tour de lançamento. ❤

Após passar por Tubarão (SC), Salvador (BA), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) a #TourDoAmor chegou em São Paulo no último dia 12 🙂 Dizer que foi uma longa jornada, afinal precisei atravessar a cidade para ir até o Shopping Center Norte, e conseguir a senha que foi entregue às 10 hs para o evento que só começou às 14 hs #ImaginaNaBienal

Mas apesar de todo cansaço, porque sim eu amo esses eventos, após o Mochilão começou, por volta das 17 hs com um bate-papo com os autores e logo em seguida a sessão de autógrafos e fotos! ❤

13442153_10154112554545609_1274601147476465362_n

Ok, não parece mas estou nessa foto, rs 😉

13417635_10154112560175609_2341977721038866815_n

Eu já tinha conhecido o canal da Pam e encontrei com ela na Bienal de 2014 e no 2º Encontro de Booktubers em SP em Julho/2015 ❤ Só comecei a seguir o canal da Bel depois de vê-la na Bienal de 2014 e pensei: “Nossaaa! Que moça engraçada, rs” e desde então acompanhei seus vídeos ❤

13419227_10154112560365609_1008007059682837543_n

Eu não conhecia o canal do Pedro e do Hugo, mas eles são tão fofos que me deu muita vontade de conhecer 😉

E assim que peguei os autógrafos e tirei fotos com autores dou de cara com a Babi Dewet ❤ E esse foi o segundo lançamento que ela também estava, tive a oportunidade de conhecê-la no Vamos Juntas? | Encontro e Lançamento do Livro. O legal foi poder conversar com ela sobre como amei o seu conto no livro Um Ano Inesquecível – Por Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças ❤ ❤

13413629_1106677276062208_4128026858451590404_n

Posso dizer que o dia 12 foi muito legal e cheio de muito amor! Assim que ler “O amor nos tempos de #likes” farei resenha aqui no blog! Aguardem 🙂

Até o próximo post!

Camila Melo 

14 comentários em “Lançamento | O amor nos tempos de #likes

  1. Que post mais amor Camila 😍
    Eu estou super curiosa para ler esse livro, imagino que o evento deve ter sido incrível! Adoro quando faz posts sobre os eventos que vai, me sinto mais próxima dos mesmos mesmo sem ter comparecido, hehe. Aguardei sua resenha, beijos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Biaaaa muito obrigada! ❤ Também estou muito curiosa, que bom que através dos meus posts posso te deixar mais próxima, isso me deixa muito feliz 🙂 Assim que terminar minhas leituras em andamento vou ler e fazer resenha sim, pode deixar 😉 Bjos da Cah! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

