Mochilão da Record 2016

Oies BOOKAHOLICS! No último domingo, dia 12 de junho, rolou em São Paulo a turnê do Mochilão da Record, evento que passou por oito cidades em vários estados brasileiros até chegar em São Paulo.

mochilão.png

O Grupo Editorial Record conta com vários selos e bem semelhante à 5ª Turnê Intrínseca, (não tem como não comparar, haha ;), eles destacaram alguns lançamentos do grupo, além da turnê de lançamento do livro “O amor nos tempos de #likes” (que terá um post exclusivo em breve 😉 )

O melhor foram os brindes, porque eu saí do evento com 5 livros, SIM! 5 LIVROS, marcadores, cards e um caderninho

brindes

Os livros que ganhei foram:

  • Além-mundos (Scott Westerfeld)
  • Tequila vermelha (Rick Riordan)
  • Como se vingar de James (Jane Fallon)
  • Inverno russo (Daphne Kalotay)
  • Quem sabe um dia (Lauren Graham)

Agora antes de mais nada, o grupo irá fazer mais uma sessão do Mochilão da Record em São Paulo no próximo dia 18 e todos os DETALHES DO EVENTO AQUI. #FicaDica 😉

Eu super recomendo! 😉

Até o próximo post!

Camila Melo

14 Comentários

  1. Que máximo Cacá! Quero muito ir dia 18/06 mas não sei se eu vou conseguir… 😦
    bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Espero que consiga Reh! Vale muito a pena 😉

      Curtir

  2. Ual! Eu vou no evento do dia 18 e seu post só me deixou mais ansiosa e feliz porque aparentemente vou ganhar muita coisa hahahha *-*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tábata Uchoa · · Responder

    Que legal! Eu já li Além-Mundos e gostei muito! Espero que você também goste!!! Eu to arrasada que quando teve Mochilão aqui no Rio de Janeiro eu perdi 😦 Adorei os livros que você ganhou! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tábata que pena =/ Foi muito bom, estou muito curiosa para ler “Além-mundos” 😉 Bjos

      Curtir

  4. AH, GENTE EU TO LOUCA NESSE LIVRO “Além-mundos”! Deve ter sido incrível! Queria TAAAANTO poder participar, mas esses eventos nunca passam por Goiás 💔 vai lá e depois conta tudo aqui, por favor ❤

    http://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ann fiquei super curiosa com a história, na minha ecobag veio um outro livro, mas acabei trocando com uma menina lá 😉 Que penaaa que muitas coisas legais ficam só em SP / RJ, tem que expandir para os demais estados. 😦 Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  5. […] BOOKAHOLICS! No post anterior eu falei sobre o evento Mochilão da Record 2016 e como eu quis deixar um post exclusivo para o lançamento de “O amor nos tempos de […]

    Curtir

  6. […] estava muito caro, e depois só tinha disponível o box com os três volumes. Lembro que no Mochilão da Record 2016 perguntei porque não encontrava mais disponível para compra apenas o terceiro volume e aí […]

    Curtir

  7. […] o Thiago em Mentira Perfeita | Bate Papo e Lançamento do Livro ca Carina Rissi e também no Mochilão da Record 2016. Nos dois eventos conversei um pouco com ele para entender um pouco mais sobre a profissão do […]

    Curtir

  8. […] ideia é muito parecida com a 5ª Turnê Intrínseca e ao Mochilão da Record 2016, e não, é impossível não comparar. Foi a primeira vez que participei deste evento (acontece há […]

    Curtir

  9. […] Mochilão da Record: no dia seguinte ao evento do Marcelo Rubens Paiva, foi a vez da cidade de São Paulo receber a edição desse evento anual do Grupo Editorial Record. Nada melhor que receber tantos brindes!❤ Confiram o post: Mochilão da Record 2016 […]

    Curtir

  10. […] Infelizmente venho compartilhar todas as minhas decepções com o Mochilão da Record nesse ano. Esse é um evento que passa por várias cidades do Brasil e apresenta os próximos lançamentos do Grupo Editorial Record, bem como, faz diversos sorteios e brindes. Eu estava bem ansiosa, porque como vocês acompanham no blog, eu costumo participar de vários eventos literários, e o Mochilão do ano passado foi maravilhoso. (Confiram: Mochilão da Record 2016) […]

    Curtir

Deixe um comentário

