Oies BOOKAHOLICS!

PARA TUDO! Acabei de descobrir que uma das minhas autoras preferidas da vida MARIAN KEYES teve sua presença confirmada na 24ª Bienal do Livro de São Paulo! ❤

marian keys

Estou chorando agora, e sério gente precisava compartilhar com vocês! ❤ Já fiz um post sobre O que você precisa saber sobre CHICK-LIT, gênero em que a Marian (DIVA) Keyes escreve 😉

Para quem não sabe cito em basicamente todas as TAGs aqui no blog, e recentemente estou num projeto de (Re)Leitura: Série Família Walsh  e no mês passado saiu a primeira resenha dessa série, o livro Melancia.

Acho que essa notícia foi a melhor que poderia receber hoje e sim, devo estar passando vergonha já que estou num lugar público nesse exato momento!

Até o próximo post! (se eu resistir após essa notícia)

Camila Melo 

5 comentários em “News #6 | Marian Keyes na Bienal do Livro 2016

Deixe um comentário

