Tag | Cheia de história

Oies BOOKAHOLICS! Para tentar organizar um pouco o conteúdo do blog, resolvi postar somente às quartas-feiras as TAGs porque (eu sou neurótica hahaha) acho legal ter um controle e variar um pouco o que posto por aqui 😉

Enfim, fui indicada mais uma vez pelo blog Lendo Muito, muito obrigada sempre! ❤  Resolvi respondê-la, bora?!

1. Qual a sua maior motivação para escrever? 

Minha maior motivação para escrever é a possibilidade de me expressar sem julgamentos ou limitações.

2. Há algum sonho secreto e que queira revelar? 

Quando eu era criança tinha como sonho secreto era ter muitos doces, principalmente chocolate, rs Agora como adulta, segredo! rs 😉

3. O que te encanta? 

Depende muito do momento, seja um bom livro, um filme, uma música, gentileza, comida, uma boa história de amor e esperança.

4. Como descreveria uma viagem dos sonhos?

Uma viagem internacional, provavelmente Estados Unidos / Inglaterra / Irlanda, numa estação que não seja no inverno, me desse a oportunidade de conhecer novas culturas, comidas, tradições e que me tirasse da minha zona de conforto.

5. Como gosta de passar o seu tempo livre? 

Ultimamente dormindo, lendo, assistindo filmes ou navegando na internet.

6. Qual seu estilo de livro preferido? Dê um título para exemplificar. 

É impossível escolher apenas um estilo de livro preferido, tendo ler de tudo um pouco, mas gosto muito de Chick-Lit, romances, New Adult, Young Adult e distopias.

7. Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida? 

“Sucesso é o estado de espírito resultante da consciência que você tem de haver se empenhado para ser o melhor que é capaz de ser.” (John R. Wooden)

8. Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê? 

Sinceramente não sei, rs

9. O que você mudaria em você? Por que? 

Com certeza minha ansiedade, me atrapalha tanto que fico sem dormir. 😦

10. Tem saudade de alguma coisa ou de alguém? 

Tenho saudade da minha infância, sem muitas preocupações e problemas, e de pessoas que marcaram muito a minha vida numa fase e hoje já não tenho nenhuma convivência.

Sintam-se muito à vontade para responder também, mas vou indicar: Amor Por Livros / Uma Pedra No Caminho / Colecionando História / Books And Birds / Reclusidades Diárias / Devaneios da Lua

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

3 Comentários

  1. Heeey! Valeu pela indicação! Em breve responderei essa TAG que, particularmente, eu já amei ❤ já estou pensando nas minhas respostas…

    https://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. […] responder uma TAG super legal que se chama Cheia de História. Fomos marcadas pela Cah, do blog A Bookaholic Girl, e espero que vocês gostem dessa TAG. Bora? […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

