Tag | Diferentona

Oies BOOKAHOLICS! Eu já tinha visto essa TAG no blog Amor Por Livros da minha amiga Renata e o blog Lendo Muito mais uma vez me indicou, muito obrigada mesmo! ❤ Essa TAG foi criada pelo blog Entretanto e eu achei super legal!

Bora?! 🙂

1. Só eu que li? Um livro que a maioria das pessoas desconhece mas você leu

postais do coração

 

Postais do Coração (Ella Griffin)  

Esse é um Chick-Lit de mais uma autora irlandesa! ❤

 

 

 

 

 

2. Só eu que não gostei? – Um livro aclamado, menos por você.

rowell_ep_us

Eleanor & Park (Rainbow Rowell) 

Não é que não gostei, só não achei que tem todo esse encantamento que todo mundo fala, na resenha Eleanor & Park – Por Rainbow Rowell eu conto os “problemas” que encontrei, rs 😉

 

 

 

 

3. Só eu que vi apenas o filme? – Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

Simplesmente acontece (Cecelia Ahern) 

Eu amei o filme, mas não li o livro ainda! 😦

 

4. Só eu que não li nada dele(a)? – Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

cidade dos ossos.jpg

 

Cidades dos Ossos (Cassandra Clare)

Eu não curto muito esse gênero e nem livros com essa “pegada”, então nunca me interessei por nada dessa série e todo mundo fala muito bem. Confesso até que fiquei traumatizada com o tumulto que teve na Bienal de São Paulo de 2014 com a presença da autora, teve muita correria, empurrões, gente caindo e passando mal. Foi muito tenso!

5. Só eu que gostei do malvado? Um livro com um vilão (ou não herói) pelo qual você torceu mais que o mocinho.

Não me vem nenhum à mente! hahaha 😛

 

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? – Um livro já desgastado, mas que você ama.

Bíblia, cheia de marcações e anotações. ❤

 

7. Só eu que leio nacionais? – Um autor nacional que você adora.

Feliz ano velho e Ainda estou aqui (Marcelo Rubens Paiva) 

Eu amo os livros biográficos desse autor! ❤ Confiram a resenha de Ainda Estou Aqui – Por Marcelo Rubens Paiva ❤

 

8. Só eu que amo clássicos? – Um livro clássico que você gostou.

dom casmurro

Dom Casmurro (Machado de Assis) 

Capitu traiu ou não Bentinho? Eu defendo que não! haha 😉

 

 

 

 

 

9. Só eu que li antes de virar filme? – Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

extraordinário

Extraordinário (R. J. Palacio) 

Recentemente foi divulgado que o livro vai ter uma adaptação cinematográfica, com Julia Roberts interpretando a mãe de August ❤

 

 

 

10. Só eu que odiei o (a) principal? – Personagem principal que você odiou.

belo desastre

Belo desastre (Jamie McGuire) 

Não que eu não tenha gostado da Abby, mas não foi à toa que foi criada uma série spin-off baseada só nos irmãos do Travis não é? rs 😉 ❤

 

 

Todos que quiserem se sintam muito à vontade para responder à TAG.

Se já leram algum dos livros mencionados, me digam nos comentário, vou adorar saber! 🙂

Até o próximo post!

Camila Melo 

12 Comentários

  1. VOCÊ NÃO LEU “A Cidade dos Ossos”? LEIA URGENTE!!! eu não terminei a série, mas o primeiro livro é ótimo! Amei a TAG, parabéns!

    https://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Haha não é muito minha praia, mas quem sabe um dia! 😉 Obrigada ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelas respostas, Cah querida. Acho que você tem razão quanto à Capitú…kk
    Um grande beijo e um excelente final de semana!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Alex! ❤ #TeamCapitu haha

      Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei as respostas Cacá!
    bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Que legal a tag! Uma coisa, tb sou #teamCapitu, Bentinho q é louco! ehheeh Bjos!

    Curtir

    1. Muto legal né Val, rs #TeamCapitu

      Curtido por 1 pessoa

  5. Maravlihosa essa Tag hahaha
    #TeamCapitu
    Aproveito para avisar, com imensa admiração, que te indiquei ao Prêmio Dardos: https://devaneiosdalua.wordpress.com/2016/06/05/devaneios-da-lua-e-indicado-ao-premio-dardos/ 😉

    Um beijo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Marcela mais uma para o #TeamCapitu ❤ Muito obrigada pela indicação e pelo carinho! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  6. Danielle Viturino · · Responder

    Amei e acho que vou responder em!! rsrs.
    Amo Dom Casmurro e foi o primeiro livro que li na vida, e acho que o Bentinho era ciumento demais e via coisa onde não tinha. rsrsr.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha exatamente e como a narrativa é pelo ponto de vista dele, não temos acesso a “defesa” dela, rs Seja muito bem vinda! ❤ Bjos da Cah 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

