Tag | Não ao preconceito literário

Oies BOOKAHOLICS! Fui tageada pelos blogs Caçadoras de Spoiler Lendo Muito, muito obrigada por me indicarem! ❤ Diário das Palavras foi o blog que criou, e eu adorei a TAG e finalmente vim respondê-la. A TAG consiste em listar livros de acordo com os gêneros literários correspondentes 🙂 Todos os livros que mencionei já foram lidos pela minha pessoa 😉

Uma das bandeiras que defendo orgulhosamente no blog é justamente essa, contra qualquer tipo de preconceito literário que exista. Até já fiz um post falando Sobre as “modinhas” do universo literário… mas muita coisa precisa ser dita, não é legal julgar ou ter um pré conceito sobre qualquer gênero ou menosprezo pelo gosto literário das pessoas, sério, se por acaso você é assim, melhore! rs

Regras: 

  • Agradecer quem te indicou e colocar o link do mesmo;
  • Colocar o link de quem criou a tag;
  • Dizer o que acha do preconceito literário;
  • Indicar livros/séries/autores dentro das categorias;
  • Indicar 5 ou mais pessoas;
  • Tentar ao máximo completar a tag.

Prontos?!

1. Autoajuda 

nunca desista dos seus sonhos

 

O meu livro preferido do autor ❤

 

 

 

 

 

 

2. Romance 

Nicholas Sparks sim, e se reclamar vai ter mais! Hahaha

 

3. Infanto Juvenil

como se tornar

 

 

Eu não curti muito, mas está valendo, rs

 

 

 

 

4. Teen 

para todos os garotos que já amei

 

Eu não me canso de falar sobre esse livro ❤

 

 

 

 

 

 

5. Fantasia

orfanato

 

Não curto muito fantasia, mas estou ansiosa para continuar a série e assistir ao filme que estreia esse ano nos cinemas!

 

 

 

 

 

6. Terror

foto-de-edgar-allan-poe-2

Já li vários contos do Edgar Allan Poe e adoro! Os meus preferidos são: O gato preto, O barril de Amontillado e o coração delator.

 

 

 

7. Ficção científica 

a hospedeira

 

Gostei mais do filme do que do livro 😉 haha

 

 

 

 

 

 

8. Suspense 

Qualquer livro do Harlan Coben! ❤

 

9. Literatura nacional (qualquer tipo)

 

10. Literatura estrangeira (qualquer tipo)

 

11.Distopia

 

12. Drama

o menino do pijama listrado

 

Copiei a sugestão da criadora porque nenhum outro me vinha à mente, rs Ótimo livro! ❤

 

 

 

 

13. Comédia 

 

14. New adult

serie belo desastre

 

 

 

 

 

 

 

15. Erótico

um caso perdido

 

Devido às várias cenas, eu considero New Adult erótico,  hahaha

 

 

 

 

 

16. Chick-Lit 

melancia

 

 

 

 

 

 

 

17. Policial 

images (2)

Espero que tenham gostado da TAG, se já leram algum dos livros mencionados me contem nos comentários 😉 Não vou marcar ninguém porque vi que muitas pessoas já fizeram.

Até o próximo post!

Camila Melo

um comentário

  1. Tábata Uchoa · · Responder

    Eu também amo Para Todos os Garotos Que Já Amei!!! Fiquei com Seu Número é muito bom, muito divertido! Adorei a tag e suas escolhas!!! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

