Leituras do Mês | Abril de 2016

Oies BOOKAHOLICS! Esse mês atrasei um pouquinho mas finamente saiu um resumo das minhas leituras e do que rolou nesse mês de abril 😉 O desafio do calendário do Vitor Martins nesse mês era ler um livro de um autor nacional, assim, dos 5 livros lidos durante esse mês apenas um foi de literatura estrangeira 😉

um-ano-inesquecc3advel

 

16/50 – Um ano inesquecível (Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças) 

Na resenha vocês conseguem ver qual foi a minha experiência ao ler pela primeira vez essas quatro autoras 😉 Gostei muito!

 

 

 

17/50 – Uma pomba enamorada  ou uma história de amor e outros contos escolhidos (Lygia Fagundes Telles) 

uma-pomba

Mais um livro de contos que ele nesse ano e sim, adorei essa experiência. Na resenha eu conto quais foram os meus contos preferidos da autora. 😉

 

 

 

 

 

18/50 – Lola e o garoto da casa ao lado (Stephanie Perkins) 

lola

 

Nesse mês também participei da primeira maratona literária do ano, a Vedatona 2016. Eu simplesmente amei esse livro ❤ Na resenha eu conto os detalhes da leitura!<3

 

 

 

 

19/50 – Ainda estou aqui (Marcelo Rubens Paiva)

ainda estou aqui

 

Esse livro acabou com o meu equilíbrio emocional, é uma história real com relatos da ditadura militar no Brasil, super recomendo! Mais detalhes na resenha 😉

 

 

 

 

20/50 – Surpreendente! (Maurício Gomyde) 

surpreendente

 

Esse livro também para cumprir um desafio da Vedatona e também gostei muito. Mais um autor nacional de ótima qualidade 😉 Na resenha conto os detalhes!

 

 

 

 

Uau já estamos em Maio e já cumpri 40% da minha meta de leitura para esse ano! Espero continuar no mesmo ritmo 🙂

Me contem nos comentários quantos livros leram nesse mês e se vocês também têm uma meta de leitura.

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

 

 

4 Comentários

  1. Parabens pelas leituras!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaaaaaa! Seja sempre bem vinda 😉 Bjos da Cah

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oiii
    Minha meta de leitura é igual a sua, 50 livros, li 20, acho que vai dar pra chegar! hahaha
    Em abril li só 4 :/ Refúgio, Espada de Vidro, Passarinho e Depois de Você.
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii estamos no mesmo ritmo então, boa sorte para nós 😉 Li Refúgio em janeiro, e tenho que ler Como eu era antes de você, tipo urgente! Bjos da Cah

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

