Oies BOOKAHOLICS! Fui marcada pelo blog Sombra de Livros a responder a essa TAG! Muito obrigada 🙂 ❤

Bora?!

Qual sua adaptação preferida? Em Chamas ❤ (Acho que foi o mais fiel ao livro)

Qual adaptação você mais detesta? Crepúsculo (Não dá para colocar tudo que tem no livro, mas colocar coisas que nem tem é demais não é? SIM! Eu adorava a saga e não tenho vergonha de dizer)

Qual adaptação você está ansioso para ver? A Escolha – Nicholas Sparks (reli o livro mas o filme não está mais no cinema 😦 )

Qual a última adaptação que você assistiu? O melhor de mim – Nicholas Sparks (recentemente até, estou um pouco desatualizada, rs)

Qual personagem você achou bem adaptado? Katniss Everdeen – Jogos Vorazes (não consigo imaginar outra pessoa no papel)

Qual personagem você não achou bem adaptado? Savannah – Querido John (eu não curti muito não, mesmo porque no livro a Savannah é morena, e a Amanda Seyfried não combinou muito com o papel, não conseguia imaginá-la como Savannah)

Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro? Como eu era antes de você (só porque está todo mundo falando hahaha)

Qual livro você quer adaptação? Melancia – Marian Keyes e Belo Desastre – Jamie McGuire (porque eu amo as histórias e acho que dariam um bom filme <3)

Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro? Ultimamente leio o livro antes do filme, então se eu não consigo ler o livro, nem assisto ao filme 😉

Vou tagear:

Quase em crise? Amor por livros Colecionando história Book and birds Only secret dreams Lendo muito

Até o próximo post!

Camila Melo 

15 comentários em “Tag | Livros e Adaptações

Deixe um comentário

