Tag | Mais Um Leitor

Oies BOOKAHOLICS! Fui “tageada” pelos blogs Diário das Palavras e Sombra de Livros a responder essa TAG que eu simplesmente amei ❤ Muito obrigada meninas! 🙂

Bora?!

Como você se tornou um leitor? Desde criança sempre fui muito curiosa em relação aos livros e queria conhecer a história que o livro tinha. Mas o maior incentivo era ler gibis da Turma da Mônica que a minha mãe comprava para mim e meus irmãos, e uma coleção de 5 livros das histórias da Disney que ganhei de presente de Natal da minha tia e tenho até hoje! ❤

Já influenciou alguém a se tornar leitor também? O tempo todo, eu não resisto, hahaha

Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

tumblr_m2cc6bG6tL1qbelva.gif Como não tenho criatividade resolvi copiar o da parça, rs

Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!) Faculdade e metrô.

O número de leitores no país vem crescendo… E na sua opinião, qual é a melhor coisa em ser um leitor? Poder ser transportado para um novo “mundo” sem sair do lugar, conhecer e/ou se aprofundar numa nova temática. Vou me manter a esses dois senão o post não iria acabar tão cedo, rs 😉

Blogs que indico:

Amor Por Livros /  Resenha de Ontem / Queridos Livros e Tatianices / A Full Time Reader / Mentes Literárias / Quase em Crise? / Lendo Muito

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

 

 

 

15 Comentários

  1. Que bom conhecer um pouco mais de você, minha querida amiga.
    E agradeço de verdade o seu convite. Pode dar uma espiada aqui: https://lendomuito.wordpress.com/2016/02/21/tag-mais-um-leitor/
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  2. opa! Obrigada por me indicar!!! Vou responder!!! bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei as respostas Ca!! Eu também não consigo resistir e vivo tentando incentivar as pessoas ao meu redor a ler algo, embora nem sempre dê muito certo :((
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai Naty sofremos muito então né?, rs Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  4. Adorei!!
    E obrigada pela indicação (:

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá moça! Adorei as respostas. Quando eu lembro da quantidade de gibis da turma da Mônica que eu tinha, me dá uma nostalgia. Mas aí o meu irmão, sem eu saber, juntou tudo e vendeu numa feirinha perto de casa para comprar os livros do HP. Não sei ainda se o perdoei por isso :’/. Acho maravilhoso o fato da leitura nos proporcionar essa viagem para outros mundos, principalmente quando a realidade é tão cruel, como a atual. Enfim, adorei as respostas!
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies… Que bom que gostou, e nossa nem eu sei o que faria com o meu irmão se fizesse isso comigo, rs Felizmente temos os livros para nos “salvar” diante de tantas desgraças à nossa volta! ❤ Bjos

      Curtido por 1 pessoa

  6. Você me indicou! Que amor!
    Obrigada, adorei as respostas, assim que der, respondo também.
    Beijão 😉

    Curtido por 1 pessoa

  7. adoro tags ahahahhaa eu tinha uns livrinhos de contos de fadas de bolso, eu amava aqueles livros ahahhahaa adorei as suas respostas, realmente essa reação é uma reação natural de quando vemos alguém lendo um livro que gostamos ahahahhahaha e concordo plenamente, ser transportado para um novo mundo é mágico!

    beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Maíra vou te marcar nas próximas TAG’s então! 😉 Acredita que já cheguei a parar a pessoa e perguntar o que ela estava achando do livro? hahaha 😉 Não consigo me controlar 🙂 Bjos

      Curtir

  8. […] segunda TAG foi indicação da Camila, do lindo A Bookaholic Girl. Aqui estão as minhas […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

