Oies BOOKAHOLICS! Hoje é o último dia do mês e vim trazer as minhas leitura ao longo desses 29 dias 😉 Já quero adiantar que comparado ao mês de Janeiro, eu li muito pouco, apenas 3 livros, mas por um motivo muito bom 🙂 Só queria reforçar que a ideia dos posts de leitura do mês servem para registrar as minhas leituras na ordem em que se deram a fim de acompanhar também o meu desempenho no Desafio de 50 Livros Para 2016.

  • Novo emprego

Desde o dia 4 estou trabalhando e sim, era uma das minhas metas pessoais para 2016, estou super feliz, já que é um estágio na minha área de graduação, especificamente trabalho com revisão e edição de textos (correspondências) na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), órgão municipal responsável pelo trânsito na cidade de São Paulo 🙂 Com o estágio é mais difícil ter um tempo para ler, e ainda estou na fase de adaptação com o lugar, tarefas, horários e inclusive alimentação.

  • Fim das férias

Apesar das minhas aulas terem seu regresso no dia 15, acabei voltando à faculdade no dia 22, pois nem todos os professores podiam (queriam) voltar a lecionar, haha. Agora preciso me adaptar e voltar ao ritmo de estudos e leituras. OMG!

Por fim vamos às leituras do mês, rs

 

images

 

8/50 – A Escolha (Nicholas Sparks)

A primeira leitura finalizada de Fevereiro foi na verdade uma releitura desse livro do “Tio Nick”, como no desafio do Calendário do Vitor Martins a proposta era ler um livro que virou filme eu quis reler a história porque o filme teve sua estreia no cinema, mas infelizmente quando finalizei a leitura o filme já não estava mais sendo exibido 😦

Para mais detalhes sobre essa leitura basta conferir a resenha disponível aqui no blog! 😉

 

laranja mecênica

 

9/50 – Laranja Mecânica (Anthony Burgess)

Eu inciei o mês lendo Laranja Mecânica, mas como estava bem no início da minha nova rotina acabei deixando o livro um pouco de lado para iniciar “A escolha”. Na resenha disponível aqui no blog conto a minha experiência com o livro e ainda dou fim ao bloqueio de escrever resenhas de livros clássicos.

 

 

 

 

à toda prova

 

10/50 – A Toda Prova (Harlan Coben) 

Ontem (28/02) eu terminei o terceiro e último livro da série Mickey Bolitar e aproveitei para fazer uma resenha sobre todos os livros da série que eu me apaixonei <3.

 

 

 

 

 

Espero que possa me adaptar e me organizar com a nova rotina para poder cumprir todas as tarefas que tenho planejado, e também para conseguir ler mais (ou que for possível) rs

Me digam nos comentários quais foram as suas leituras nesse mês  e também quais livros que queriam ler mas não conseguiram, rs

Até o próximo post!

Camila Melo 

4 comentários em “Leituras do Mês | Fevereiro de 2016

  1. Que bom que conseguiu o estágio que queria! Logo você se adapta melhor a rotina e volta ao pique de leituras! 😀
    E como quantidade nem sempre é qualidade, o que é importa é que esses livros que leu tenham sido bons! Ainda não li nenhum desses, mas Laranja Mecânica está na minha lista há um tempo, e acho que esse ano ele se muda pra lista de livros concluídos! haha

    Beeijo 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ca fico muito feliz por ter conseguido o estágio e olha que a rotina para mim também esta bem corrida e quase não to tendo tempo de realizar minhas leituras :(( praticamente só to estudando haha. E de todos estes livros que você citou, fiquei curiosa para ler “A Escolha” e o do Harlan Coben *-*
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Naty muito obrigada ❤ Estou muito feliz, agora é só me adaptar à nova rotina, rs Imagino bem como deve estar a sua, muita coisa para estudar não é? rs "A Escolha" é um amorzinho e essa série do Harlan Coben acabou comigo, super recomendo! Bjos da Cah 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

