Oies BOOKAHOLICS! Mais uma vez atrasada vim responder à essa TAG que fui indicada pelo blog Nerdíssimos 🙂 A TAG consiste em responder 10 perguntas do blog que te indica e fazer mais 10 perguntas para 10 blogs. Bora?

sisterhood

REGRAS 

  • Inserir o logotipo da Tag;
  •  Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
  •  Responder 10 perguntas;
  •  Indicar 10 blogs e avisá-los;
  • Criar 10 perguntas novas para os indicados.

 

PERGUNTAS DOS NERDÍSSIMOS

  1. O que te fez gostar de ler? Eu não sei, desde criança sempre gostei, acho que deve ser pela curiosidade mesmo, rs
  2. Qual seu gênero preferido? Hum… Difícil, mas leio muito romances, distopia, empreendedorismo e chick-lits
  3. Qual autor (a) sonha conhecer? Definitivamente MARIAN KEYES! ❤
  4. Se pudesse viver a história de um livro, qual seria? Nossa, muito difícil, mas na Irlanda, onde os livros da Marian Keyes são ambientados e pelo clima ser muito semelhante à São Paulo.
  5. Tem outro vício sem ser a leitura? Internet! hahaha
  6. Tem um livro que não cansa de reler? A Bíblia e “O monge e o executivo”
  7. Qual sua comida preferida? Gosto de basicamente quase tudo, mas massas é meu amor ❤
  8. E seu animal preferido? Cachorro, tenho dois até! 😉
  9. Qual blog mais gosta? Eu gosto daqueles que tem algum diferencial e um carinho quando trata de algum assunto, um efeito legal na edição e criatividade!
  10. Qual é a sua meta de leitura para esse ano? 50 livros para 2016

 

BLOGS INDICADOS

Não vou indicar ninguém, porque já vi que muitos blogs responderam, mas quem quiser fique à vontade para responder e depois me contar!

 

MINHAS PERGUNTAS

  1. Qual livro que todo mundo gosta você não gostou?
  2. Qual gênero que mais gosta?
  3.  Qual gênero que não gostava e hoje já gosta?
  4. Filme que gostou mais que o livro?
  5. O livro mais caro que já comprou?
  6. Costuma emprestar livros?
  7. Livros físicos ou digitais?
  8. Melhor série que já leu?
  9. Pior livro que já leu?
  10. Um livro que gostaria de ter escrito e porque?

 

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

Deixe um comentário

