Oies BOOKAHOLICS! Fui indicada pelos blogs Estante Amarela (Yasmim)Quase em crise?  (Vanessa)  a responder essa TAG que consiste em listar 11 fatos sobre mim.

liebster-award

REGRAS

  • Responder às 11 perguntas de quem te indicou;
  • Inserir no post a imagem com o selo da tag;
  • Lincar de volta quem te indicou;
  • Nomear 11 blogs;
  • Informar os blogs selecionados;
  • Fazer 11 perguntas para os blogueiros selecionados.

 

11 PERGUNTAS DA YASMIM

  1. Qual seu livro favorito? Aiiiii que difícil, como viciada em livros não posso escolher apenas um livro como favorito, rs.
  2. Se pudesse viver uma história de filme/livro/série, qual seria? Eu com certeza viveria na Irlanda, onde os livros da Marian Keyes são ambientados, primeiro porque o clima é muito parecido com São Paulo e outra por poder praticar inglês (tenho certa apreensão em viver longe da minha realidade, rs)
  3. Café, chá ou achocolatado? Escolho achocolatado porque gosto de tomar gelado na maioria das vezes, e quente quando está muito frio.
  4. Se tivesse que escolher entre o trabalho dos seus sonhos ou a pessoa perfeita para a vida toda, qual escolheria? Gente, pode até soar capitalista mas escolheria com certeza o trabalho dos meus sonhos!
  5. Qual frase te motiva? “Sucesso é o estado de espírito resultante da consciência que você tem de haver se empenhado para ser o melhor que é capaz de ser.” By John R. Wooden Essa frase inclusive está no meu perfil do Instagram e está na mesa do meu computador.
  6. Uma das suas músicas favoritas. Escolher apenas uma música é difícil, mas sempre que me sinto um pouco na “bad” ou sem motivação para qualquer área da minha vida gosto de escutar Mais Uma Vez do Renato Russo.
  7. Qual país gostaria de viver? Estados Unidos
  8. Qual seu filme favorito? Impossível escolher apenas um, rs 😉
  9. Se pudesse ter um super poder, qual seria? Teletransporte, imagina não ter que enfrentar trânsito (sim, moro em São Paulo e perco de 2 a 3 horas em média por dia), e ainda poder viajar, de graça, para qualquer lugar.
  10. Um artista que você admira? Eu admiro pessoas que superaram não só suas expectativas, mas também às de outras e conseguiram conquistar o que seria até então impossível.
  11. Uma meta para conquistar. Trabalhar numa grande editora de livros.

 

11 PERGUNTAS DA VANESSA

  1. Onde mora? São Paulo ❤
  2. Como criou o nome do blog? Eu sou viciada em tudo que envolve livros, então lembrei do termo “workaholic” (pessoa viciada em trabalho” e lembrei do “bookaholic” e aí ficou!
  3. O que faz além do blog? Sou estudante de Letras (Português e Inglês) na USP e sou estagiária (mais informações em breve, rs)
  4. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta? Vamos lá, pó, base e blush – Boticário; rímel, lápis e delineador – Avon; batom e gloss – Quem disse Berenice?
  5. Você sabe se maquiar? Sim, e modéstia a parte até ajudo as amigas 😉
  6.  Quais blogs você mais gosta? Eu gosto daqueles que tem algum diferencial e um carinho quando trata de algum assunto, um efeito legal na edição e criatividade!
  7. Qual o seu maior sonho? Ser completamente realizada.
  8. O que inspira você a blogar? A necessidade de sair gritando para todos os cantos sobre livros (assunto principal do meu blog).
  9. Qual seu programa de tv favorito? Apesar de não assistir mais tanto à televisão sempre que estiver passando algum programa de culinária eu paro e assisto, até a Palmirinha hahaha
  10. Você sabe falar outras línguas? Inglês (um pouco enferrujado, mas com as matérias da faculdade vou voltar a estudar) e fiz um curso rápido de língua Armênia, quero aprender Espanhol.
  11. Em que pessoa você se inspira? Eu admiro pessoas que superaram não só suas expectativas, mas também às de outras e conseguiram conquistar o que seria até então impossível.

 

BLOGS INDICADOS

Como demorei muito para responder não sei quem já fez, mas fiquem à vontade para responder às minhas perguntas, se quiser, é claro! 😉

 

PERGUNTAS 

  1. Qual o seu maior sonho?
  2. Qual o seu maior medo?
  3. O que mudaria no mundo se pudesse?
  4. O que te faz sorrir?
  5. Já mudou de opinião alguma vez sobre uma “verdade absoluta” que tinha?
  6. Já desistiu de algum objetivo?
  7. O que mudaria em você se pudesse?
  8. Qual sua série favorita?
  9. Uma meta para alcançar nesse ano
  10. Um sonho que já realizou que pensou ser impossível
  11. Cabeça ou coração?

 

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários em “Tag | Liebster Award

Deixe um comentário

