Oies BOOKAHOLICS! Depois de séculos vim responder à uma TAG, (e já quero avisar que nos próximos dias vão ter mais 😉 ) Fui “tageada” pelo blog A Full Time Reader e pela fofa da Bia do blog Books and birds. Bora?!

🙂 8 Coisas que quero fazer antes de morrer

  1. Fazer intercâmbio
  2. Ter minha casa / apartamento próprio
  3. Trabalhar em uma grande editora de livros
  4. Conhecer o maior número de países possíveis
  5. Proporcionar uma vida melhor à minha família
  6. Casar
  7. Escrever um livro
  8. Ler o maior número de livros possíveis

🙂 8 Coisas que amo

  1. Minha mãe
  2. Livros
  3. Brigadeiro
  4. Coco-Cola
  5. Internet
  6. Amigos
  7. Dança
  8. Música

🙂 8 Coisas que falo

  1. Eitaa
  2. Vixiiii
  3. Sério?!
  4. Só por curiosidade..
  5. Vai à m*
  6. Gzuis
  7. Afss
  8. Você tem que ler

🙂 8 Coisas makes / roupas

  1. Calça jeans
  2. All Star
  3. Delineador
  4. Rímel
  5. Camisetas tipo baby look
  6. Sapatilha
  7. Base

🙂 8 Coisas / objetos que não vivo sem

  1. Celular
  2. Óculos
  3. Computador
  4. Tablet
  5. Livro
  6. Caneta
  7. Cama
  8. Fone de ouvido

 

Não vou marcar ninguém porque acho que quase todo mundo já respondeu essa TAG, mas o que quiserem fiquem à vontade e depois me marquem para eu ver suas respostas! 😉

Até o próximo post!

Camila Melo 

 

 

 

7 comentários em “Tag | 8 Coisas

Deixe um comentário

