Uma semana (quase) sem internet e outras coisas…

Oies BOOKAHOLICS! Eu sei que eu sumi mas vou tentar explicar o que aconteceu!

  • Trabalho temporário…

Desde o meio de dezembro eu estou num trabalho temporário e sim, já estava um pouco difícil postar algumas coisas, porque estava tão cansada física e mentalmente que quando sentava para escrever eu acha que não estava tão bom como eu gostaria que fosse e prometia a mim mesma continuar no dia seguinte, e quando decidi escrever…

  • Problemas “técnicos” com a internet…

No final do ano já tivemos um problema aqui no meu bairro com a linha telefônica e nessa semana tivemos novamente, e só não fiquei tão irritada porque eu estava com internet no celular (apesar de não gostar de conferir o blog por ele), mas pelo menos adorei pois pude me dedicar mais à leitura e em breve terá resenha por aqui. 😉 Com isso teve várias coisas legais que queria muito compartilhar mas infelizmente não consegui, mas vou fazer um resumo…

  • 4º Encontro de Booktubers Para Inscritos – SP…

Em um dos meus primeiros post aqui no blog falei muito sobre a influência dos booktubers na minha vida de leitora, e de vez em quando alguns booktubers organizam um encontro com o seus inscritos para tirar foto, trocar marcadores, fazer sorteios de livros, gincanas e brincadeiras e muito mais. Dos quatro encontros eu participei de 3 (não superei ainda não ter ido à Bienal do Rio no ano passado) e sem dúvida esse foi o maior, tanto em organização, como em parceria com editoras e até apoio da Biblioteca Parque Villa Lobos, onde foi realizado o evento no dia 9 de Janeiro. Fiquei um pouco triste por não ter ganhado nenhum livro, rs e por alguns booktubers meus favoritos não poderem ir, como a Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Tati Feltrin, Eduardo Cilto e Bruno Miranda.

 

  • Que Horas Ela Volta? 

poster qhev

 

Depois de ouvir tantas críticas sobre esse filme, pude finalmente assistir e amei ❤ O filme se tornou um dos meus favoritos da vida, e vai muito além da relação de emprega doméstica e patrões, como a relação de pais com os filhos, e os “lugares” que cada um deve tomar num determinado espaço da sociedade. Super recomendo para todos!

  • Ligações Perigosas…

Eu não curto muito novelas, principalmente as da Rede Globo, mas essa minissérie me chamou muito atenção por ser baseada num livro (que eu ainda não li, rs ) e como só tinha 10 capítulos resolvi acompanhar. Eu estava amando a estória, o cenário, figurino, atores e até achando tudo muito “leve” até acontecer a cena polêmica de estupro! Sim vi vários comentários na internet, mas eu amei a série, o desfecho, tudo. ❤

Espero que tenham gostado, em breve (na medida do possível) muito mais coisas vão rolar por aqui! 🙂 Se assistiram o filme ou essa série comentem aí o que acharam, ok?! 😉

Até o próximo post!

Camila Melo 

8 Comentários

  1. Assisti o filme e amei, só não gostei do final que ficou um pouco vago…
    Que invenja nunca fui a um encontro de booktuber’s vou procurar quando se esse ano terá algum aqui em BH. Amo a Tati Feltrin. *_*
    Bjuss da Luh.

    Curtido por 1 pessoa

    1. luh eu até comecei a escrever um post sobre o filme, mas não terminei. Vou postar pra poder levantar os pontos que vi a achei relevante ser abordado, até acho que foram tantas coisas que nem precisava ter um final diferente, pois não seria tão relevante, mas no post explico melhor! 😉 Tomara que tenha um encontro aí, pq é muito bom, toda vez que saio do encontro fico com vontade de acompanhar outros canais.! Foi o que aconteceu com a Tati na Bienal de Sampa em 2014, rs Bjos

      Curtido por 1 pessoa

      1. Faça o post msm.
        Espero que tenha um encontro por aqui, tbm. 🙂
        Bjuss.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Eu deixei passar o filme Será que ela volta? mas ainda vou assistir… Televisão eu não assisto a muito tempo, e olha que sempre fui noveleira, mas ando preferindo os livros. Nesses encontros ainda não me sinto confortável em participar, rsrsrsrs, estou inscrita somente em um canal, começando um relacionamento agora. Estava esses dias assistindo a Tati Feltrin, ela é ótima! Aos poucos vou entrando nesse mundo…

    Curtido por 1 pessoa

    1. É bem difícil tbm eu ver tv Reh, nada de bom hahaha Conheci o mundo dos booktubers em 2014 e adoro, a cada vídeo aumenta a minha coleção de livros para ler! rs

      Curtido por 1 pessoa

  3. […] 4º Encontro de booktubers para inscritos: para começar o ano muito bem, em janeiro rolou mais um encontro de booktubers. O evento aconteceu lá no Parque Villa Lobos em São Paulo❤ Mais detalhes nesse post!!! ❤ […]

    Curtir

  4. […] familiar e ficamos trocando figurinhas sobre os eventos que tínhamos nos encontrado (confiram: Uma semana (quase) sem internet e outras coisas…). […]

    Curtir

Deixe um comentário

