Oies BOOKAHOLICS! Estou aqui hoje pra falar desse álbum que me viciou nessas últimas semanas SIM: um álbum do Justin Bieber!

justin-bieber-purpose-album-cover-art

Eu acompanhei muito de longe toda a ascensão e “a febre Bieber”, era meio que impossível não ouvir alguma música já que tocava em todos os lugares possíveis, rs. Então, se eu não conseguir vir com mais detalhes sobre a carreira desse artista vocês me perdoem, ok? rs 😉

Justin Bieber lançou o álbum Purpose (Propósito) nesse ano depois de uma “crise” do cantor com direito a muitas bebidas, drogas e nudes (meio clichê nesse meio), ele volta com álbum novo depois de 2 anos. O pré lançamento já veio com uma polêmica pois seria divulgado no mesmo dia do novo álbum do One Direction e rolou algumas intrigas pela internet. O cantor já recebeu vários prêmios e bateu o record dos Beatles ao atingir a marca de 17 músicas ao mesmo tempo na parada “Hot 100” da Billboard!

O primeiro single que estourou e bombou muito foi “What do you mean?”  e sério a música é tipo um chiclete, adorei as batidas, a letra! Em seguida outra música que viciei também é “Sorry“, vi alguns vídeos de dança com essa música que ficaram muito legais.

A letra mais tocante é de “I’ll show you” composição do próprio Bieber: “Às vezes é difícil fazer a coisa certa, quando a pressão vem como um relâmpago, é como se eles quisessem que eu fosse perfeito, quando nem sabem que eu estou sofrendo”.

 

Outra também nessa “pegada” é “Life is worth living” e “Love yourself”.

 

Sobre as parcerias tem a “Where Are U Now” com Srillex and Diplo, e também “The Feeling” com a Halsey

 

 

Até o próximo post!

Camila Melo

 

 

 

Deixe um comentário

